╰‿╯
ᰔᩚ﹏𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚﹏ᰔᩚ
༊Encarei a planilha da minha mesa e já sábia o resultado que iria dar. Eu amo, o que eu faço, gosto de estar no controle, gosto de decifrar os códigos que todos acham ser impossível, gosto de estár em paz e silêncio que é o meu escritório.
Gosto de está no topo!
Eu sei que logo logo serei a dona. Por isso estou me dedicando ao máximo para demostrar ao meu pai que eu mereço está em seu lugar.
Mereço essa empresa, mereço tudo!
Me dou bem com todos, menos uma certa pessoa...
Toc toc..
Alguém bate na porta, espero que seja a minha mãe por que se for quem eu tô pensando. Não tô a fim de me estressar logo cedo.
―― Entre.. – Digo para lá quem seja.
―― Você está atrasada – Olho para a cima quando ouço a voz ríspido do homem.
Encaro Parker e depois bufo etediada. Eu odeio esse demônio, ele simplesmente é o pior homem da face da terra, somos meios que inimigos, por que desde que estamos nessa empresa ele luta para ser o vice-presidente.
Ele é bom em suas estratégias, não vou negar. Mais se ele pensa que pode estar nesse patamar. Pode apostar que a competição está cerrada, por que eu já ganhei.
―― O que você quer agora carrapato? – Pergunto suspirando.
Ele odeia que eu o chame assim, fazer o que não tenho culpa se esse pulguento adora ficar no meu pé.
―― Está atrasada, reunião com seu pai. Lembra?
Arregalo os olhos e peguei rapidamente a minha agenda conferido os meus horários.
―― Mais aqui não fala nenhuma reunião com meu pai nesse horário – Franzo o cenho.
―― Mudanças de planos querida – Ele sorrir cínico – Você devia contratar uma secretária, acho que a senhora faz tudo não da conta sozinha.
Ele se escora no batente da porta cruzando aqueles braços musculosos que faltam rasgar a roupa de tão apertada que fica.
Esse desgraçado tinha que ser tão gostoso?...
―― Ridículo – Murmuro lhe olhando feio e me levanto.
Arrumo minha mesa e vou até a porta, o idiota continua lá e nos encaramos cara a cara.
―― O que é agora?
―― Nada... – Ele me olha de cima a baixo descaradamente – Linda...
E então sai do caminho. Revirei os olhos e sair em seguir trancando logo a minha porta.
―― Por que você sempre tranca a porta quando sair hein? – Ele pergunta se virando pra mim.
―― Tranco para evitar que ratos imundos entrem para destruir o que é meu – Digo rude de cara fechada olhando bem para ele.
―― Ahh é mesmo? – Ele se aproxima.
Franzo o cenho.
―― Rato imundo é? – Ele me encurrala na parede fazendo-me perder a postura durona – E quem seria esse rato.. hein mademoiselle?
―― O - O q - que você tá fazendo? – Droga gaguejei – E não me chama assim, eu tenho namorado sábia? – Tentei voltar a sã.
Droga, o cheiro dele é tão bom. Pior ele é mais bonito de perto, esses olhos azuis impecáveis e tempestuoso demais pra mim.
―― Jura? – Seu olhar cai em meus lábios.
Ele se aproxima cada vez mais. Mesmo que eu esteja desejando isso mais que tudo agora, não posso!
―― Para!
Passo por debaixo de seu braço e voo pra longe dele. Minha respiração estava tensa, droga minha asma, sabia que não podia ficar muito tempo sem respirar.
Infelizmente eu e meus irmãos temos asma, usamos bomba quando a crise vem. É horrível!
―― Para.. com isso – Tento respirar, mais eu só falhava.
Dou as costas para ele e ando apressada para sair logo daqui.
―― Bella, espera... – "Bella".. ele nunca chama pelo o meu nome, sempre é (doutora sabe tudo, chefa, senhora faz tudo)... mais nunca pelo o meu nome.
Eu faço igual, mais... só chamo quando algo é sério. E isso é sério!
―― Bella.. – Sinto ele agarra meu braço me virando para ele – Espere...
―― Não Parker, não – Me solto dele e continuo a andar para longe.
Por que me sinto angustiada... e tão confusa Deus??
―― O que foi Bella, não podemos ser amigos? – Giro o calcanhar em sua direção.
―― Não, Parker. Você é apenas meus inimigo e sempre vai ser...
Corro até a sala de meu pai com uma dor no peito que eu não entendia a metade do por que disso. Parker Johnson me dá raiva, me deixa louca.. mais me faz sentir cada coisa esquisita em meu coração.
Meu estômago me faz dá cambalhotas toda vez que estou perto dele, toda vez que nos ver.
Que diabo de sentimento é esse?
Eu "amo" o Marcos.. é com ele que estou... droga!!!
Aí Parker, o que você fez comigo? Logo eu que sempre tive tudo sobre controle... merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...