🔗 Capítulo 12 🔗

7.9K 540 75
                                    

↯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꧁꧂𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣꧁꧂
◥◥◥◥◥◤◤◤◤◤

――― Olá Josh.

Quando escuto a maldita voz de Martini, travo o maxilar sentido a raiva vindo a cabeça. Respiro bem fundo antes de me levantar e o encará-lo, eu sou maior que Martini, então em uma luta de braço, eu ganhava fácil dele.

――― Faz tempo que não lhe vejo – O mesmo abre um sorriso falso.

Seu olhar cai em Gabrielly, eu disse que se alguém olhar-se pra ela eu arrancaria os olhos.

――― Sua acompanhante?

――― Minha mulher – Digo em um tom claro e possessivo.

――― Oh, não sabia que havia casado.

――― Não casei, mais um papel de casamento não faz diferença em dizer que é minha mulher – Ele balança a cabeça sorrindo cínico.

Eu ainda vou arrancar esse sorrisinho desse seu rosto seu filha da puta traídor. Any se levanta e segura em meu braço.

――― Boa noite senhor – Disse educada.

――― Boa noite bela Dama, não imaginava que meu enteado tem um belo gosto pra mulheres – Ele a encara de cima a baixo e por fim me olha provocativo.

Esse desgraçado tá pedindo pra morrer!

――― Han.. obrigada – Any coça a garganta sem graça – Loirinho, me leva ao banheiro por favor.

――― Claro, vou te levar até lá.

Pegando em sua mão, ignoro Martini que nos encarava e a puxo em direção ao um corredor vazio, ao chegar soltei sua mão e esfreguei meu rosto entre as mãos tentando de alguma forma me acalmar andando de um lado para o outro.

――― Quem é ele? – Any pergunto-me curiosa.

――― É o maldito marido... de minha mãe – Tento controlar a vontade de gritar.

――― Padrasto?

Assinto.

――― Mais e seu pai?

Disparo a ela um olhar raivoso no qual ela se amedronta.

――― Calada, não lhe devo satisfações. Apenas haja como minha namorada e mais nada – Digo em frieza. A mesma abaixa a cabeça ficando quieta.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora