⑅
ҳ̸Ҳ̸ҳ 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ҳ̸Ҳ̸ҳ
◥◣◥◣◥◣ ◢◤◢◤◢◤――― Eu não admito que você falte um dia de trabalho sem me consultar Srta. Soares, você nem siquer teve a coragem de avisar me – Finjo brigar com a mesma.
Gabrielly mantia sua cabeça baixa, ela não conseguia olhar em meus olhos, a mesma parecia se sentir culpada.
――― Mas senhor, eu avisei a Beth que não estava me sentindo bem – Disse ela com a voz cansada.
Como é?
――― Avisou mesmo? Tem certeza? E como ela não me disse nada, hein? – A mesma ficou calada – Eu não quero que isso aconteça novamente Srta. Soares, faça isso outra vez e eu te demito.
A mesma me olha espantada, tão branca quanto papel.
――― Agora saia, e traga minha agenda – Viro a cara.
Ouço ela suspirar e por fim a porta bater, olho para o espaço vazio onde a poucos segundos a mesma estava. Fingir que nada aconteceu é complicado, mesmo sabendo o motivo da sua falta, é difícil continuar com isso.
Mesmo a tratando com frieza como sempre, lhe respondendo de formas grossas e ríspidas, ela continua tendo o seu olhar baixo e caído. Ela me irrita tanto com esse seu jeitinho doce e inocente, quero muito tê-la, quero prová-la, beija-la de todas as formas.
Quanta idiotice, eu sou o Presidente de um dos maiores países desse mundo. Cercada de tanta gente importante de alta sociedade, bilionário do país mais rico e territorial desse universo.
Tantas mulheres lindas e bonitas ao meu redor, ao o meu dispor, que daria qualquer coisa para se tornar a Primeira Dama, ou até mesmo por dinheiro, ou apenas querer está em minha cama.
Mais não!
A única que quero de verdade, que toma todos os meus pensamentos, minha essência, o meu ser. É uma simples secretária boba e inocente. Que nem siquer imagina das coisas que faço, ou que já fiz por ela, nem siquer imagina meus pensamentos, minha atração que tenho pela a mesma.
Quanta burrice de minha parte!
Ela só deve ter me enfeitiçado desdo primeiro dia que entrou pela a minha sala em busca do emprego de secretária, a única que me encantou de beleza é rapidamente, pois seu currículo não era um dos melhores.
Mais eu não me importava!
Eu apenas a queria, e como ainda quero, e vou tê-la. Ou eu não me chamo Joshua kyle Beauchamp.
Deixo a sacola do restaurante nutricional que mandei preparar para Gabrielly em cima de sua mesa, enquanto a mesma havia saído para buscar os relatórios de outros setores para mim.
No lado, coloco suas vitaminas que deve tomar para se recuperar o mais rápido possível, ponho a receita junto e saio rapidamente dali voltando pra minha sala.
Mais sem deixar de expiar é claro, quero ver sua reação, quero ver todas suas reações.
Longos minutos se passam e eu já estava etediado. É claro que eu deveria fazer o meu trabalho e não ficar esperando minha secretária chegar para ver qual reação ela terá quando ver o que deixei.
Mesmo sem ela saber!
Oh ódio.
Derrepente escuto barulho dos seus saltos, fecho mais a minha porta ficando apenas brechinhas para que ela não repare.
Então a mesma ver a sacola, ela o olha como se fosse um bicho de sete cabeças, a mesma olha pro lado, pro outro para ver se alguém estava ali.
Ela se abaixa, depois ver por trás da sua mesa, então pega a sacola, e com isso acaba arastando o remetente que deixei, ela se abaixa rapidamente e ler o que escrevi ali.
"Para Any Gabrielly S."
Ass: O oculto!
Tá, que o que eu escrevi foi bem idiota, mais algo eu tinha que deixar né?
Ainda desconfiada, ela perceber as vitaminas ali, e os pega também o vendo claramente, Any estava perdida. Ela apenas ignora as coisas ali e pega a sacola do seu almoço.
Ver ela retirar as coisas dali de dentro me deixava aliviado, era comidas básicas como apenas, arroz, feijão, porção de frango com um pouco de carne grelhados, frutas com uma porção de macarrão com molho de tomate natural, mais uma porção de carne moida, salada à vontade e mais um pote de gelatina de morango.
E claro sem deixar de ter o seu suco natural de abacate com banana. Como eu disse ao médico,vou fazer de tudo para ela seguir o tratamento, tudo que eu der ela vai comer, nada pode acontecer de ruim com ela.
Nada!
* Hum???
* O que acharam???
* Ele foi fofo ou picante???
* Humm não vejo a hora do próximo capítulo...
* Continuar??????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...