🔗 Capítulo 31 🔗

6.1K 385 105
                                    

☾︎※ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 ※⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☾︎
※ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 ※
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱


Eu estava mesmo chateado, queria que as coisas não fossem desse jeito. Droga, eu tenho que dá um jeito nisso, mais odeio cerimônias fazer o que, mais ela merece algo melhor.

Pego o telefone e busco por números que possam me ajudar nisso.

Assim que termino, escuto um barulho na porta do escritório. Não respondo, sei que era ela. Então apenas viro de costas para a janela com o uísque na mão, a porta se abre degavar e seu perfume nala no ambiente.

―― Kyle... – Ela murmura.

―― O que você quer Any? – Meu tom sai frio, mais do que eu imaginava.

Talvez ela mereça um pouquinho de gelo, aliás não precisava daquilo tudo.

―― Me desculpa amor.. eu fui uma idiota – Disse ela abraçando minhas costas.

―― Sim, você foi... – Afasto me dela virando em sua direção, olhei para a morena dos olhos escuros que continham timidamente — Mais se não quiser eu entendo...

―― Não... é que – Ela me interrompe – Não estou acostumada com isso Josh, nunca apareci com você em nenhum jornal e agora... sua reputação está...

―― Foda-se minha reputação Gabrielly – Passo por ela irritado.

Passo a mão nos cabelos.

―― Se eu ligasse pra minha reputação, acha mesmo que eu estaria com você? Ainda mais aqui? – Ela apenas ouve tudo calada com o olhar baixo – Se eu ligasse pra porra da minha reputação, acha que eu te levaria para aquele lugar cheio de pessoas importantes da sociedade?

Balanço a cabeça respirando fundo.

―― Você não é mais a minha secretária.

―― O quê? – Ela me encara surpresa e logo vem até mim – Josh, você não pode fazer isso comigo. Eu preciso desse emprego, eu... – Derrepente seus olhos enchem de lágrimas – Josh, por favor não faz isso – A mesma suplica.

Encarando seus olhos eu vejo o tamanho desespero ali, se ela ganha tanta coisa, por que faz tão pouco. Mais ela não vai voltar a trabalhar, não mais pra mim.

―― Chega!

Tiro suas mãos de mim, ando por ela parando em suas costas, tiro seus cabelos e os amarro em minha mão, os puxo de leve fazendo sua cabeça inclinar para trás, então eu digo em seu ouvido.

―― Você vai ser mais que isso meu anjo, e não uma secretária – Sussurro ao pé da sua orelha.

―― Não?

―― Não!

―― Então, serei o quê?

―― Minha escrava, minha putinha linda – Com a outra mão agarro suas nádegas chegando até sua vagina onde aperto ali.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora