🔗 Capítulo 15 🔗

7.7K 522 96
                                    

↯꧁꧂𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣꧁꧂◥◥◥◥◥◤◤◤◤◤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꧁꧂𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣꧁꧂
◥◥◥◥◥◤◤◤◤◤

Any se levanta, e se afasta de mim como se eu fosse um bicho, levanto-me também chegando perto da mesma, mais ela só se afastava com medo. E quando a mesma pisa em falso, eu a seguro rapidamente, fazendo ela agarrar meus braços e se assustar mais do que o esperado.

――― Any...

――― Não! - Ela me solta e afasta outra vez, fazendo eu sentir falta do seu contato - Não fala nada por favor.

――― Eu não entendo, você pareceu desapontada quando dei a sugestão do falso término. Qual é o problema agora?

Seus olhos brilham mais não aquele brilho natural e sim um brilho de tristeza, um brilho de choro.

――― Não quer tornar isso de verdade?

Ela balança a cabeça.

――― Gabrielly, trabalhamos juntos a mais de 4 anos, você sempre esteve do meu lado, não importa se eu era grosso, ignorante, mais você sempre estava lá por mim. Você me aguentava enquanto ninguém mais me queria por perto - Avanço sobre ela - Gabrielly, eu desejo você desdo dia em que entrou pela a porta da minha sala em busca do emprego de secretária.

A mesma franze as sobrancelhas parecendo ficar supresa com minhas palavras.

――― Eu posso ser grosso, posso ser idiota as vezes, mais esse é o meu jeito, não posso mudar o que sou rapidamente, mais por você eu faço.

Quando consigo lhe alcançar eu ponho a minha mão em sua face e ponho seu cabelo atrás da orelha.

――― Eu te quero Gabrielly e o meu desejo por você não é só um desejo carnal, é muito mais do que isso. Quero ficar com você mais do que pensa, quero ter você ao meu lado...

Vou chegando mais perto pegando um aconchego sobre ela, a mesma estava tão frágil diante de mim, a pego em meus braços, tendo a sua respiração quente entre o meu pescoço.

Ela começa a tremer nervosa, suspiro em seu ouvido, começando a sussurrar

――― Em minha cama, em meus braços, pra quando chorar eu estar com você, pra quando sorrir eu estar com você, pra quando me quiser, ficar sempre com você. Eu te quero muito minha menina boba, tanto por dentro como por fora.

Ela vira a cabeça para me olhar e vejo a profundidade negra ali.

――― Você não tem medo? - Ela sussurra.

――― Medo?

――― Como vou saber que tudo que estar me dizendo não é mentira, apenas uma ilusão pra me fazer de fantoche e depois me deixar?

――― Mentira? Fantoche? Te deixar? - Semi cerro os olhos - Tem medo de ser enganada?

――― Tenho medo sofrer com a desilusão, amar de verdade e pagar com o coração. Não quero sofrer Josh!

――― E eu não vou, prometo que jamais irei te fazer sofrer - Seguro seu rosto entre minhas duas mãos lhe olhando firme.

――― Não prometa algo que é impossível.

――― Eu posso fazer o impossível. Se você deixar, e querer me amar, e deixar eu te amar. Tudo entre nós aqui será possível.

Ela ainda não parecia confiante comigo.

――― Tudo que passamos hoje, está noite. Nada pareceu ser falso pra mim, foi mais que verdadeiro, foi mais que o necessário para saber mais um pouco de você.

Suspiro contra o frio.

――― O que significou pra você hoje, hein? Tudo o que você fez, não foi real?

Ela me encara em silêncio, um silêncio endurecedor que eu queria matar, acabar logo com essa gonia que arde o meu peito de ansiedade.

――― Não!

Sua palavra, sua simples palavra foi como mil facas em meu coração.

――― Eu só te vejo como meu chefe, e nada mais. - Ela deixou claro a sua frieza diante o olhar e as palavras - Não tenho nada a que me envolver com você.

A mesma se afasta de mim, e vai embora me deixando ali parado desacreditado com o que acabará de ouvir de sua boca.

――― ENTÃO TUDO ERA FINGIMENTO? - Gritei em pleno pulmões com a dor e a raiva em meu olhar para ela que já estava longe.

A mesma se virou e de cabeça erguida em palavras firmes ela me disse..

――― Você me disse que era apenas para fingir, mais não disse que queria real. Boa noite Senhor Presidente.

Então ela vai embora de vez.

Maldita, ninguém me nega assim. Ninguém me destrói assim. Mais eu vou fazer você pagar, me declarei a você, disse tudo que estava sem coragem de dizer. Mais agora cansei, acabou pra você Srta. Soares. Acabou!

* Aí que dó do Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Aí que dó do Beauchamp...

* Mais no próximo capítulo veremos a visão da Any...

* Será que nossa menina boba, é na verdade uma Mulher empoderada???

* Continua????

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora