🔗 Capítulo 42 🔗

3.5K 303 64
                                    

ᰔᩚﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾ℯ𝓁𝓁𝓎 ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᰔᩚ
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾ℯ𝓁𝓁𝓎 ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Acordo com um pouco de zumbido pelos os ares, abri os olhos lentamente tendo a primeira visão do teto de madeira da cor marron escura.

Me remexo sobre o lugar macio e logo sentir alguém se aproximar de mim rapidamente.

―― Any?

Olho para Alex onde continha o olhar de preocupação, ele me olhava aliviado mais ao mesmo tempo preocupado enquanto estava de joelhos no chão ao meu lado sobre a cama.

―― O que houve? - Pergunto a ele em um tom baixo, minha garganta estava seca e doía por isso.

―― Você desmaiou, deixou todos assustados. Resolvi te trazer pro meu quarto e fiquei aqui esperando você acordar - Balancei a cabeça.

Derrepente minhas lembranças se voltam e arregalo os olhos ao lembrar do homem que vi.

―― Agora que você acordou, devo chamar seu irmão para ter examinar...

―― Não, não precisa - Interrompo Alex desesperadamente após segurar o seu braço quando ele ia se levantar - Deve ter sido só uma queda de pressão, estou bem.

Forço um sorriso para que o convença, me levanto da cama e quando fico em pé minha cabeça ronda novamente, Alex me segura para que eu não caia.

―― Tem certeza que não quer eu o chame? Ele é médico certo?

―― Tá tudo bem Alex, eu só levantei rápido. Não se preocupe - Me afasto dele e sorrio outra vez - É melhor descemos.

Dou o último olhar a ele antes de sair do quarto passando pelo o corredor. Quando desço as escadas vejo todos na sala, inclusive aquele homem.

―― Any, finalmente você acordou, se sente bem querida? - Marta perguntou-me fingindo estar preocupada vindo em minha direção.

―― Estou bem - Respondo encarando fixamente o homem.

―― Não acha melhor Bailey te examinar para ver se está bem mesmo? - O homem pronunciou-se chamando atenção.

―― Já disse que estou bem - Respondo grossa com o mesmo.

―― Hãn... acho melhor nos sentamos e comemos o jantar, certo? - Filipo diz tirando o clima desconfortável.

Todos se dirigiam a mesa, menos eu que ainda encarava o homem com um misto de interrogação mais ao mesmo tempo irritada.

Vou até a mesa e me sento ao lado de Alex, Marta arruma a mesa pondo os melhores pratos e talheres que havia comprado.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora