ঔ
ᥫᩣ 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 ᥫᩣ
Sento-me plenamente na cadeira vendo Martini com as mãos algemadas ele já mim esperava pelo o que me falaram. Sentado no outro lado do mesa, com apenas o vidro ao meio que nos separava.
Sorrio fazendo minha cara deboche gostando que eu via. Ele me olhava com raiva, e sábia que não iria fazer nada, por que se não seria morto agora mesmo.
―― Confortável? – Soo sarcástico.
―― O que veio fazer aqui? – Perguntou de voz de fundo por conta do ambiente.
A sala toda era gravada, então quem estava por fora saberia o que nos falava.
―― Rir de você, não tá vendo?
―― Maldito... era pra ter morrido igual aquele verme do seu pai – Cerro a mandíbula por falar dele.
―― Que pena, o seu desejo não foi uma ordem – Frizei.
―― É mesmo uma pena, pelo menos espero que aquela mulherzinha tenha morrido – Sorrio arrogante.
―― Há não, ela tá vivissima – Me ajeito na cadeira ainda sorrindo de forma que ele ficasse com mais raiva.
Martini fechou a cara aos poucos e trincou os dentes.
―― Você deve está se sentido mal não é? Perdeu mais uma morte... ou melhor duas mortes pra sua coleção – Dei uma risada amarga – Sabe o que é mais engraçado?
―― A é, o quê? – Me inclino sobre a mesa apoiando nela com as mãos entrelaçadas olhando bem pra cara dele.
―― Como conseguia ser duas pessoas ao mesmo tempo hein Martini... ou melhor Tony Smoke? – Ele me encara por um tempo até então abrir um sorriso de lado em deboche.
―― Descubra você mesmo... fodão.
―― Há é claro... eu já descobri – Abri outro sorriso rindo com mais graça – Sabe o que mais gosto Martini... ou será que devo te chamar de Tony?
Ele revira os olhos sem paciência. Estava adorando brincar com ele.
―― É que, sempre tenho pessoas competentes ao meu lado. E sabe de uma coisa? Enquanto eu estava naquele maldito coma... meu melhor detetive já estava fazendo todo o seu trabalho adiantado, minha mulher coitada... sendo ameaçada por idiotas que não tem onde cair mortos, tirando de onde ela já não tinha, e pior nem pais dela de verdade são!
Balancei a cabeça me lembrando da conversa séria que tive com Lamar enquanto ainda estava internado no hospital.
Flashback on¡¡¡
– Hospital/Washington DC
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...