ঔ
ᥫᩣ 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 ᥫᩣ
||° Atualmente¡¡¡
―― Josh...
Eu olhava fixamente para ela, tão linda com esse vestidinho simples de noiva, mais que a deixava deslumbrante, ... a mesma não parecia acreditar que eu estava aqui. Ela continua ainda tão mais linda, mais parece estar mais redonda sei lá? Ou ela sempre foi assim?
Esquece, minha mulher é perfeita de qualquer forma. Mais eu queria arrancar a mão daquele verme que a tocava, quem ele pensa que é pra encostar no que é meu?
―― Você não estava em coma? – Martini o filha da puta, fala supreso mais não escondendo a raiva.
―― Se eu estivesse em coma ainda estaria lá.. burrice – Digo sem evitar zombar do mesmo.
Ele range os dentes.
―― Josh... – Any suspira meu nome.
Olho para ela que já estava longe daquele verme que antes a tocava, ela derramava lágrimas silênciosas e se aproximava de mim lentamente, parecia que só existia nós dois ali, o único foque era só nós.
Mais derrepente é ouvido um disparo causando susto em todos. Fiquei sem entender, só então que tudo parecia correr em câmera lenta... Any cai no chão mostrando atrás de si, Martini com a arma apontada que antes era sua direção.
Sua face mostrava ódio, ele estava dominado pela fúria que sentia.
Corro até minha garota e logo me jogo de joelhos ao seu lado, a bala havia atingido o seu tórax onde já manchava todo o seu vestido branco.
Segurei sua cabeça e olhei para Martini com uma raiva que nunca havia sentido antes. Se eu já tinha raiva por esse infeliz matar o meu pai... e agora machucar a minha mulher, eu vou ter o prazer de tortura - lo com as minhas próprias mãos esse desgraçado.
―― Achou mesmo que ia sair dessa Beauchamp? – levanto o olhar – Depois que eu ter o prazer de te enterrar ao lado de seu pai, logo acabarei com todos vocês e só terá sua mamãezinha para contar a história – Ele abre um sorriso psicopata.
Martini se aproximou de mim apontando a arma para a minha cabeça pronto para me matar.
―― Desta vez eu não vou errar – Ele põem o dedo no gatilho.
―― Não! – O filho do mesmo entra em minha – Não faça isso, já chega...
―― Sai da frente.. se não vai morrer também – Martini cerra os dentes falando baixo.
O garoto o enfrenta!
Os carros da viatura que estavam escondidos, que esperavam o meu sinal logo apareceram e puseram abordar Martini. Lamar corre até mim com a sua arma na mão e toca em meu ombro me tirando do raciocínio.
―― Rápido temos que levá-la para o hospital, está perdendo muito sangue – Rapidamente pego Any no colo e levo até o meu carro.
Dirijo a toda velocidade indo para o hospital mais próximo desse fim de mundo. Se eu perdê-la, destruirei o mundo inteiro. Principalmente ele.... Martini ou melhor Tony Smoke!
Espero impaciente andando de um lado para o outro na sala de espera esperando por alguma notícia, ela estava em cirurgia para remover a bala e eu só queria pelo menos alguma coisa nem que fosse pra dizer que ela estava "bem".
―― Onde ela está? – Me viro em um pulo quando escuto uma voz alta de fundo.
―― O que você faz aqui? – Questiono ao me surpreender com o filho de Tony aqui.
―― Eu vi saber se ela está bem – Ele me responde mesmo eufórico.
―― Não te devo satisfações da minha mulher – Indaguei irritado.
Jamais vou confiar nesse cara!!!
―― Escuta, eu fui um amigo pra ela durante todos esses dias, eu sei da história de vocês. E eu sei o quanto ela te ama tá legal? Gosto dela também, mais sei que jamais teria chance, por que em todo o momento ela só falava de você.
Suavizo um pouco minha rigidez, mais mesmo assim ainda não confio.
―― Não me importo, agora vai embora – Dou as costas.
―― Não antes sem vê-la – Ele me enfrenta.
Eu vou dá um soco nesse moleque. Viro-me novamente não gostando nada da ousadia desse cara.
―― Parentes de Any Gabrielly? – Viro rapidamente na direção do doutor.
E dou passos largos até ele.
―― Aqui sou eu. É minha esposa...
Troquei de namorada pra esposa. Depois dessa cara, pode ter certeza que vamos casar e vou levá-la para uma ilha que nem mesmo a própria sombra descobrirá onde ela está.
―― Senhor Presidente, que honra – Apertamos as mãos.
―― Tá, deixa pra me adorar depois agora quero saber da minha mulher.
―― Ah sim bem, tiramos a bala que estava alojada, ela havia pedido sangue mais felizmente a hospital tem do seu DNA e então fizemos a transfusão. E bom, parabéns senhor Beauchamp, o senhor será pai...
Pai...
Pai...
Pai...
Eu podia jurar que vi a boca do médico gesticular lentamente a palavra "pai". Meu sangue inteiro congelou das cabeça aos pés, uma pontada deu em meu peito e agora tenho toda a certeza que fartarei.
―― jwuhejdusss... – Desmaiei!!!
* Kkkkkk alguém sacode o homem que ele infartou...
* Aí aí... 🤡🤡🤡
* CONTINUA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...