✿
⊱⋅𝙹𝙾𝚂𝙷 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿⋅⊰
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃―― Josh, eu ainda acho que não precisamos ir no shopping, posso comprar umas blusinhas ali e fica tudo certo.
Gabrielly tagarelava atrás de mim enquanto puxava ela em direção a maior loja do shopping que mandei fechar apenas para nós, não quero interrupções enquanto a vejo desfilar pra mim.
Paro de andar fazendo ela se chocar em minhas costas, viro-me para ela e lhe encaro.
――― Faz um favor pra mim?
――― Qual?
――― Ligue o modo silêncio e fica quietinha – Ela pisca os olhos abrindo a boca pra falar mais, nada saia. Então ela fechou a boca e ficou calada.
Volto a puxá-la indo para o próximo andar do shopping, chegando ao a loja as vendedoras já nos esperavam.
――― Senhor Presidente, chegou cedo – Disse a morena dos cabelos crespos um pouco atonita com a minha aparição.
――― Quero ver os modelos de todas as roupas, apenas os melhores – Digo em tom sério a mulher que engolia seco – Aqui está a dama que lhes falei.
Com os dois dedos da mão trago Any a nossa frente, a mesma estava tão nervosa que nem conseguia respirar.
――― A tratem como uma deusa, tudo que a mesma pedi dê a ela. Não tolero menos que isso, cuidem perfeitamente dela – Deixo o meu aviso olhando bem sério para as mulheres.
――― S - Sim, s - senhor. Ouviram o senhor Presidente, vamos garotas – As moças começam a se espalhar pela a loja parecendo baratas tontas.
――― Josh, não precisava disso, você botou medo nelas – Any cochicha para mim.
Sorrio ladino.
――― Essa é a intenção meu anjo, agora vá – Beijo sua bochecha e deixo que as vendedoras lhe leve.
Vou para uma poltrona sentando me nela com os meus seguranças atrás, a gerente me trás o IPad com o catálogo da loja, com vários tipos de looks.
Vestidos, calçados, acessórios, roupas, conjuntos e etc. Rolo a tela a procura de um look que me agrade. Movendo mais a baixo consegui escolher finalmente um roupa que quero que ela prove.
――― Quere este – Digo a Melanie.
――― Já vou providencia - lo senhor.
Ela sai de minha visão, continuo a ver as roupas separando algumas.
――― Sr. Presidente, tudo certo – Disse a gerente voltando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...