🔗 Capítulo 35 🔗

4.5K 329 65
                                    

☾︎※ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 ※

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☾︎
※ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏 ※

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Reviro as papeladas sobre a minha mesa e não consigo achar o que realmente quero. Mais eu sei que o principal está no cofre, mais eu preciso da cópia do testamento de meu pai. E não consigo achá-lo!

Alguém bate na porta.

―― Entra – Digo para quem seja.

―― Senhor Presidente, o seu pai está aqui. Deseja falar com ele? – Assim que escuto a voz de minha secretária eu rapidamente olho pra ela.

―― O quê? – Uma angústia cresce em meu peito.

―― Tudo bem senhorita – Escuto uma outra voz, até então uma figura aparecer ao lado de Melanie.

―― Esse maldito não é meu pai – E nunca vai ser!

Digo olhando bem firme para Martini. O clima fica tenso no ar e Melanie estava sem saber o que fazer, ela não sabia, sei que não era culpa dela, mais eu estava com uma maldita raiva.

―― Saia Melanie – Digo para a mulher que sai imediatamente.

Martini entra em minha sala e fecha a porta. Ele se aproxima com as mãos no bolso de uma feição tranquila em passos lentos.

―― O que faz aqui? Como ousa vi aqui na presidência e muito menos falando que é meu pai? – Questiono ao homem super idgnado.

―― Calma filho.

―― Não me chama de filho porra – Bato os punhos cerrado na mesa.

Martini sorrir de escárnio e me olha estreito parando a centímetros de mim ao meu lado, queria muito que essa janela estivesse aberta para jogá-lo dali. Se fosse pra cadeia, iria com orgulho e satisfação, odeio esse cara!

―― Bom, não quero brigar. Vi aqui apenas para falar de sua mãe.

―― Ela não é mais minha mãe – Rebato.

―― É sério? Vai mesmo querer disputar essa briga por causa da felicidade da sua mãe?

―― Eu não ligo para a felicidade da minha mãe, mais ligo ainda mais se tratando de você! – Cuspi as palavras.

Martini suspirou, balançou a cabeça e se sentou na cadeira em minha frente sem ser convidado.

―― Ouça Josh, eu só quero o bem de sua mãe, e uma união feliz para a sua família.

―― Quer o bem de minha mãe? Quer que minha família seja feliz, sério? – Me inclino sobre a mesa olhando bem no fundo dos seus olhos – Então some das nossas vidas!

Ele solta o ar jogando o corpo para trás e se levanta da cadeira ficando atrás dela com a mão no couro da costa.

―― Infelizmente isso será possível.

Cemi cerrei os olhos com um olhar de dúvida sobre ele.

―― Como pôde? – Ele olha pra mim – Você era amigo de meu pai tantos anos, trabalhavam juntos a anos e quando ele morreu naquele "acidente" Você rapidamente se juntou a família não é? Querendo roubar o lugar dele.

―― E POR QUÊ NÃO POSSO SER ELE?

Me levantei também.

―― VOCÊ NUNCA VAI SER ELE!!! – Nos encaramos com raiva.

Martini se remexeu inquieto e bufou pelo o nariz.

―― Meu pai é e sempre vai ser o patriarca desta família, morto ou não ele continua sendo. E você, sempre será o último da fila.

―― Os últimos podem ser os primeiros, nunca soube disso? – Ele foi sarcástico.

―― Mais aqui não. Os últimos sempre serão os últimos – Manossilabo cada palavra em total clareza.

Martini ruge de raiva e joga a cadeira pra longe e avança sobre mim pegando em minha gola de minha camisa.

―― Escuta aqui moleque. Ron está morto, M.O.R.T.O. Ele não vai voltar, aceite que agora tem outro em seu lugar, e pode acreditar que logo logo a sua memória será esquecida.

―― NUNCA!!!

Empurro Ron de mim e lhe acerto um soco em seu maxilar, ele tenta revidar mais eu consigo desviar do mesmo e começamos uma luta corporal.

Consegui ficar por cima de Ron predendo seus braços, o mesmo do nada começa a rir mostrando os dentes cheios de sangue.

―― Eu... matei seu pai!!!

Matei...
Matei...
Matei...

Aquilo coava em minha mente me deixando paralisado pensando e pensado mais a fundo em cada palavra.

―― E sabe, eu me lembro bem.. pera como foi mesmo? – Ele faz uma feição pensativa e então sorri – Ah lembrei... Adeus pra você Beauchamp!

Olho para trás, escutando um som de apitos que se repetiam sem parar. Então me toquei no que ele se referia e quando tentei ainda escapar, a bomba explodiu e naquele momento o meu último pensamento foi em Any, antes de apagar!!!

 Então me toquei no que ele se referia e quando tentei ainda escapar, a bomba explodiu e naquele momento o meu último pensamento foi em Any, antes de apagar!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* EITA CARAI...

* E AGORA????

* Será que é adeus Josh????

* CONTINUA????

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora