❈
꧁ঔৣ𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬ঔৣ꧂
◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤Desligo o mesmo, era Bailey. Mais eu não quero atender e ouvir os problemas, quero apenas pensar em aproveitar essa viagem e mais nada.
O telefone toca outra vez, mesmo que seja pra ouvir a mesma coisa, eu tenho que atender, se não eu não aproveitarei essa viagem tranquilamente.
__ O que você quer? Para de me ligar.
__ Cadê o porra do dinheiro Any?
__ Eu não vou dá mais, não tenho mais nada.
__ Pede do seu "maridinho", ele não é rico?
__ Os problemas são meus Bailey, não dele. Eu não vou pedi nada a "ele".
__ Any, Any, não negue a ajuda para a família que te criou, acho melhor você conseguir esses 100 mil, ou algo vai acontecer.. e será culpa sua.
__ Para! Nada é culpa minha, foram vocês que fizeram isso, eu não posso ajudar mais...
__ Você é uma ingrata, pode ter certeza que as coisas irão piorar pra você.
__ Está me ameaçando? Cuidado, eu tenho muito mais poder.
__ A é? A vadia tem poder agora? De que, Só por que se casou com um engomadinho rico?.. você não é nada Any Gabrielly.. escute bem, amanhã é o último prazo, se não por esse dinheiro na conta, vou ter o prazer de fazer uma visitinha pra você... beijos maninha.
Ele desliga.
Ódio, ódio é o que eu mais sinto agora. Eu não tenho nada a haver com os problemas deles, sempre fiz de tudo pra ser uma boa filha, tirava notas boas, tentava ajudar nas tarefas de casa.
Mais nada era o suficiente!
Sempre me senti como a penetra nessa família, nunca recebi amor deles, sempre era tudo para ele. Sempre era Bailey, mais agora que estão com problemas, venham pedir ajuda de mim.
E devo pagar só por que eles me deram um lar. Mais o que adianta ter uma casa, um lar. E não se senti parte da família, não senti que é importante pra eles.
Era horrível ver eles comemorarem os seus aniversários, qualquer coisa que ele fazia. E os meus não, ele recebia presentes, elogios. E eu não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfic٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...