⑅
ҳ̸Ҳ̸ҳ 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ҳ̸Ҳ̸ҳ
◥◣◥◣◥◣ ◢◤◢◤◢◤Viro minha cadeira após olha a longa vista de minha cidade pela minha janela de vidro. Mais quando me viro, vejo minha secretária parada diante a porta.
―― Quantas vezes terei que repetir para bater antes de entrar? – Sou rude com a mesma vendo ela ficar tensa sobre a minha voz.
Adoro causar isso nela.
―― Eu bati senhor, mais parece que não me ouviu então resolvi entrar por achar que o senhor não estava aqui – Ela responde com o som da voz baixando a cada palavra mostrando está comendo por errar ao o que dizer.
Lhe encaro sem dizer nada, analiso melhor sobre ela da cabeça aos pés, mesmo já ter feito isso antes ao logo que cheguei. Mais eu adoro vê-la, adoro analisá-la, adoro causar suas expressões, adoro saber os sentimentos que causo em si.
E o melhor de tudo, adoro o quanto ela fica submissa a mim!
―― Venha!
Mando ainda em voz gélida. Seu corpo treme todas as vezes que emito esse som. Quero fazê-la tremer de outro jeito, mais eu ainda vou ter esse momento de tê-la debaixo de mim, enquanto quero ouvir seus gemidos longos e manhosos.
Eu vou tê-la!
Ela se aproxima em passos curtos, trazendo a agenda e relatórios em mãos, pronta para dizer o que devo e o que fizeram hoje. Ela senta na cadeira a frente de minha mesa, seu perfume doce de cheiro de morango nebrina em minhas narinas.
Excitante!
―― O balanceamento mensal mandou o relatório dos custos gastos durante o bimestral – Pego o papel de sua mão sem tirar meus olhos da mema que estava concentrada ao falar.
Perfeitamente linda!
―― Hoje o almoço será com o governador Urrea que deseja falar com o senhor sobre algumas mudanças que deseja fazer com o apoio de sua ajuda e... – Ela entorta os lábios pensando.
Tão beijaveis!
―― O restante da tarde está livre senhor – Ao finalizar ela me olha.
Suspiro.
―― Certo. – Deixo os papéis de lado para encará-la.
—— Mais alguma coisa Sr. Presidente?
Respiro bem fundo, preciso me controlar do quanto essa sua forma doce e delicada de falar comigo me excita. Ela uma boneca de porcela em forma de anjo, menina boba, não sabe as maldades que desejo fazer com você.
Com seu corpo, sua boca, suas curvas, suas... acho melhor parar por aqui, meu amigo lá embaixo já está duro demais pra pensar na primeira coisa que irei fazer quando tê-la sobre minhas garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfic٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...