⑅
ҳ̸Ҳ̸ҳ 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ҳ̸Ҳ̸ҳ
◥◣◥◣◥◣ ◢◤◢◤◢◤
――― Como uma mulher pode sentir pena de um desgraçado desse Noah, me diz como? – Questiono meu irmão idganado e ao mesmo tempo irritado.――― Isso prova que ela é boa demais – Respondeu ele.
――― Ela é boba, burra, é tão ingênua e inocente que chegar a me irritar – Exclamo após beber o álcool gelado que rasga minha garganta – Tão irresponsável...
――― Se ela fosse irresponsável, não cuidava tão bem das suas coisas...
――― Cala a boca Noah – O corto antes que ele diga mais. Odeio quando ele diz a verdade!
Odeio ainda mais por o assunto ser ela. Porra!!!
――― Você gosta dela – Ele pergunta, ou melhor ele não pergunta ele afirma.
――― Em nenhum momento disse que gosto dela – Defendo me.
――― Sério? Então pra quê tudo isso? Se isso não é sentimento, é obsessão só pode – Reviro os olhos – Colocar um detetive particular atrás dela a todos os lugares que ela vai, dizer tudo o que ela faz, todo o santo dia. Fazer tudo por ela sem ela saber, exigir que a mulher só olhe pra você. Que porra é essa então?
――― É cuidado, apenas cuidado – O respondo indireto – Estou apenas cuidando do que é meu.
――― Seu? Mais é muito emocionado mesmo – Cemi cerro os olhos lhe encarando – Para com isso antes que ela descubra seu idiota, acha que ela vai gostar de saber que você é o freio de tudo que ela faz?
Suspiro etediado.
――― Você é apaixonado por sua secretária seu Presidente de merda. Só é cego demais pra admitir.
――― Eu não quero nada com ela, o meu interesse é tê-la em minha cama. Então cala essa boca, que daí só sai besteira.
Noah balança a cabeça com um olhar de reprovação.
――― Tu ainda vai se ferrar com essas suas atitudes ridículas.
Ponho o copo sobre o balcão.
――― O que eu faço ou deixo de fazer só cabe a mim. Então não se mete!
――― Digo isso por que sou seu irmão seu bastardo, e me preocupo com você.
――― Então deixe essa sua preocupação pra depois e outra, bastardo é tu seu merda – Revido do que ele havia me chamado.
――― Mamãe te achou no lixo imbecil.
――― É, então o lixo me fez parecer com ela, seu burro. Mamãe te criou foi no hospício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...