ঔ
ᥫᩣ 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 ᥫᩣ―― Oi meu amor - Digo após entrar na cozinha vendo minha garota sentada na mesa já almoçando.
Mais quando olhei pra mesa, tinha um banquete ali, era tanta comida que me deixou supreso. Eu estou alimentando quem afinal? Eu sei que ela está comendo por dois, mais grávidas sentem tanta fome assim?
―― Pra quem é o banquete? - Pergunto me direcionando a cadeira do outro lado da mesa me sentando a sua frente.
Sentia saudades de momentos como esse ao lado dela. Agora eu sei que tenho que aproveitar cada momento ao seu lado!
―― Pra mim - Ela respondeu simples ao continuar a comer - O nosso pacotinho acordou faminto hoje - Sorrir.
Sorrio também ao ver o brilho nos olhos dela.
―― Por quê não organizamos uma festa? - Ela franze as sobrancelhas.
―― Festa?
―― Sim, para comemorar a minha saída do coma - Estendo minha mão para ela por cima da mesa - Por eu ter chegado a tempo de impedir que uma catástrofe aconteça por exemplo você se casando com outro a não ser eu - Ela rir - E pela nossa sementinha que está crescendo aí dentro.
Ela passa a mão livre na barriga de pouco volume alisando.
―― Sim, estou apenas de um mês e duas semanas mais, é como se estivesse com dois - Disse ela olhando para a barriga ainda passando a mão
―― É.. e então, confirma?
Ela olha para mim.
―― E adiantaria eu dizer não? Você faria do mesmo jeito - Ela dá de ombros sabendo que era exatamente isso que iria acontecer.
―― Ainda bem que você sabe - Pisco.
Gabrielly nega com a cabeça, e volta a comer novamente. Me sirvo também me juntando a ela no delicioso banquete que ela fez apenas para matar a fome do nosso filho.
―― Temos que marcar a ultrassonografia amor - Comento derrepente.
Ela arfa cansada.
―― Sim, ainda nem tive tempo de fazer isso. Depois que saí do hospital eu só estava tentando esquecer toda a aquela situação.
Assenti calado, ainda tinha muita coisa pra resolver, só preciso de mais provas para eles pagarem o que fizeram ainda é pouco e essa festa, não era por acaso tinha algo a mais nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...