❈
꧁ঔৣ𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬ঔৣ꧂
◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤Eu me sentia tão linda ao ver o meu reflexo no espelho, eu nunca me imaginei tão bela assim. Jamais pensei que iria chegar a esse ponto, o vestido era lindo, a maquiagem estava deslumbrante, meu cabelo tão bonito e cuidadoso. E minha pele macia e cheirosa como flores do campo, me sinto maravilhosa!
E esse vestido, era espetacular. Nunca tinha visto algo parecido, ele parece que foi feito para mim sobre medida, um preto luxuoso e cristalino, incrível!
Após respirar fundo, eu já me sentia pronta para me encontrar com Josh, me separei dele e depois não tive mais notícias.
Mais agora ele está na sala me esperando, estou tão nervosa, espero que ele tenha gostado. Mais me sinto mau por ter gastado tanto nesse vestido lindo, poderia apenas aluga - lo, vou usar só está noite.
Que desperdício!
Chego na sala e observo o homem de costas largas, vestido de um terno impecável, com o tecido quase igual o meu de costas olhando para a imensa janela do lugar.
――― Josh, estou pronta!
O mesmo se vira em compassos lentos e quando os seus olhos finalmente caiu sobre mim. Meu corpo inteiro se eletrizou com o seu olhar inexplicável.
Eu queria saber o que ele estava pensando, se gostou ou se não gostou. Se está tudo bem, mais ele simplesmente não faz nenhuma reação.
Estou agoniada!
――― Josh, fala alguma coisa – Peço ficando preocupada com ele.
Mais esse olhar penetrante dele de cima a baixo estava me deixando quente e envergonhada. Nunca tinha recebido esse tipo de olhar intenso de um homem, mais ele.
――― V - Vo - Você.. V - Você...
――― Josh, você tá bem? – Me aproximo quando o mesmo parecia está engasgado ou algo assim, ele não conseguia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...