🔗 Capítulo 41 🔗

3.5K 312 62
                                    

ᰔᩚ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᰔᩚ

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾ℯ𝓁𝓁𝓎 ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Dias Depois...

―― Alex, para... – Grito seu nome ainda dando altas risadas do mesmo que não parava de correr atrás de mim querendo me sujar de lama após o mesmo ter caído na poça dos porcos.

―― Tudo bem, tudo bem... – O mesmo para de correr cansado, ele se inclina e descansa com as mãos no joelho recuperando a respiração ofegante.

Paro de correr também recuperando meu fôlego. Eu não aguentava vê-lo assim sem rir, ele estava muito engraçado.

―― Você precisa de um banho, está um porco – Zombo com o mesmo.

―― Aghr.. por que será né? – Ele ironiza.

O mesmo se movimenta e então tira a camisa suja de lama revelando seu tanquinho cheios de gominhos. Oh Senhor! Eu não deveria sentir calor em uma dessas, ainda mais dele. Meus hormônios estão loucos. Meu Deus ele é meu amigo, Joshua me acostumou mal!

―― Tudo bem? Any? – Pisco os olhos saindo da minha pequena alucinação do corpo de Alex – Você parece vermelha.

―― Hãn... nada, é eu tô bem – Sorrio envergonhada e viro a cara – Acho melhor você tomar um banho – Desfaço.

Começo a andar para a fora da floresta rumo a de volta para a casa. O mesmo começa a caminhar ao meu lado, fico um pouco distante do mesmo para não causar certos conflitos.

―― Recebeu alguma notícia sobre Josh? – Alex toca no assunto derrepente.

Suspirei lento ao lembrar do mesmo.

―― Não, ainda não tive notícias dele – Respondo o tristemente – Seu irmão liga para mim a dias mais, não posso atender...

Controlo a vontade que deu a chorar tão derrepente. Lamar disse que manteria contato comigo, mais não o fez, e até agora espero por sua ligação, ele prometeu pra mim.

O que mudou?

Todos os dias tento não pensar nele para que meu coração não doa cada vez mais. Sinto tanta saudade, tanta falta, queria saber como ele estar, se já acordou, se suas feridas se curaram.

Preciso tanto vê-lo, nem que seja pela a última vez, mais preciso!

―― Você sente a falta dele não é? – Alex, me olha de lado lascivo.

―― Tanto que até dói – Confesso.

―― Queria poder ajudar, mais infelizmente é complicado demais para desafiar o meu pai, digamos que eles não é dos melhores em suas decisões – Disse ele em desgostoso.

―― As vezes a vida nos ensina cada coisa – Comento pensativa.

Chegando em casa, exigir que Alex se limpasse pois não queria que ele voltasse pra sua casa daquele jeito. Aliás a idéia dele de me ajudar com a comida dos porcos foi minha, mais também não tive culpa dele ser tão desastroso.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora