🔗 Capítulo 18 🔗

7.6K 558 128
                                    

↯꧁꧂𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣꧁꧂◥◥◥◥◥◤◤◤◤◤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꧁꧂𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣꧁꧂
◥◥◥◥◥◤◤◤◤◤

――― Você não vai sair daqui - Indaguei rapidamente.

――― Você não pode exigir, eu tenho o direito.

――― Mais não vai - Revigoro firme - Não me interessa as porras da lei, eu faço a lei. E você não vai sair daqui.

――― Você não pode me impedir isso - Ela ergue a voz a mim.

Encaro ela rígido, eu queria muito enforca - lá nesse momento e dizer na sua cara do por que ela não pode ir.

――― Quer ir? Então vai - Jogo tudo pro alto - Some da minha vida, desaparece da minha vida - Digo indo até minha mesa pegando suas coisas jogando tudo pelo os ares - VAI E VOLTA NUNCA MAIS...

Ela me olha entristecida, como se tivesse pensando em suas decisões.

――― Vai Gabrielly, não é isso o que você quer, então vai - Aponto pra porta.

――― Eu não queria que fosse assim - lamentou em voz rouca - Eu não queria nada disso - Murmurou.

――― Tá esperando o que? Quer que eu te leve pra fora?

Ela levanta o olhar chorosos a mim.

――― Mais antes que saia, saiba que você é uma ingrata - Ela franze a testa confusa - Eu fiz tudo por você, fiz de tudo por você, me dediquei a você, fui um fantasma pra você. Enquanto você se perguntava o que estava havendo, eu era a resposta. Por que eu era a sua maldita resposta.

――― C - Como é? - Ela reage as direções - Então, todo esse tempo era você? - Viro a cara não querendo ver ela - Toda aquelas coisas, era você que fazia? Pra mim?

Olho pra ela segurando a vontade de lastimar.

――― Tudo o que eu fiz não foi obrigação, foi por que eu gostava de você, por que eu amava você.

――― E não ama mais?

Fiquei calado. Ela se aproximou de mim, e ficando em minha frente ela me questiona outra vez.

――― Diga Josh, acabou? - Ela se agonia com o meu silêncio - Por favor, me diga...

――― Sim Any, acabou!

Foi palavras duras, mais ela precisava, precisava sentir o que eu sentir. Gabrielly engole o choro, balança a cabeça como se negar-se a si mesmo a verdade.

Mais aquilo não era verdade. Jamais vai ser, mais não vou correr mais atrás!

――― Eu não aguento mais isso...

Ela sussurrou.

――― Passe no RH, terá todo os seus benefício trabalhista e terá o recebimento dos anos que trabalhou aqui - Falei monótono jogando na mesa as suas coisas.

Se ela fosse.. uma parte de mim ia com ela.

――― Se eu ficar... vou me arrepender?

Volto a olhar pra ela, não acreditando no que havia dito.

――― O quê?

O que eu mais quero é que ela fique, mais não quero me desesperar e mostrar ser tão fácil assim.

――― Se ficar... nada vai mudar, sou seu chefe e você minha secretária - Minto.

――― Então prefiro ir embora.

Ela se direciona a porta andando até ele. As vezes eu me odeio por ser tão cadela dessa maldita mulher.

Consegui alcançá-la e a puxei pelo o braço a virando pra mim e a peguei em meu braço fazendo um gancho prendendo a mesma ali.

――― Se ficar, vai ser minha. Se ficar, vai ficar comigo e eu juro que não vou mais soltar. Se ficar, vou te amar mais do que qualquer coisa. Por quê você tem que ficar, a única que eu quero é você Gabrielly, então não ouse passar por essa porta, por que se passar por essa porta, faço questão que não volte... nunca mais!!!

Ouço a respiração falha e ofegante dela.

――― Então Srta Soares. Qual é sua decisão?

E outro silêncio reina no ambiente, porra será que ela não sabe que eu odeio silêncio?

――― Eu quero ficar, com você meu Presidente...

Pronto, já posso infartar com vontade.

――― Sua menina boba do caralho.

Beijo aquela boca no qual tanto desejei, eu não quero soltar nunca mais, preciso dela, eu dependo dela. Agora ela é minha de novo!

 Agora ela é minha de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* AAAAAHHHH FINALMENTE POOORRAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* AAAAAHHHH FINALMENTE POOORRAAAA...

* Agora foi...

* Agora que o negócio vai pegar...

* Continuoooooo?????



♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora