𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙊𝙣𝙚

3.3K 155 360
                                    

Olá caros leitores. Essa história foi escrita por mim e só por mim logo no final de 2021, baseada em minha dr.

Quando comecei a escrever, não tinha muita noção de como escrever. Então desde já, peço desculpas pelos erros gramaticais. E assim que a história ficar completa, eu reviso ela de ponta-a-ponta.

Beijosss, espero que gostem, honeys 💋

_____________________________________________________

S/n Weasley:

Hoje era mais um dia em que eu me via acabando de arrumar minhas coisas para mais um ano em Hogwarts. Estava terminando de colocar meus sapatos na mala, quando Ron entra no quarto com tudo.

- Ron! Bata na porta antes, e se eu estivesse me vestindo? - digo pro mesmo que estava recuperando seu ar.

- Me desculpa S/a, a mamãe me mandou correndo aqui, para que você venha rápido, já estamos atrasados! - o ruivo dizia depois de recuperar seu fôlego.

- Não brinca, sério?- pergunto incrédula. 

- Seríssimo, venha! eu te ajudo com essas malas. - ele pega uma mala e eu pego a outra.

Descemos o mais rápido possível, quando chegamos lá. Harry, Gina, Fred e George já estavam nos esperando.

- Finalmente chegaram, vamos logo. S/n, vá primeiro querida. E lembrem-se todos, tenham um bom ano, não aprontem, tomem muito cuidado e divirtam-se. - mamãe me entregou o pó de flu e logo o uso, fazendo eu ir desaparatar na estação de trem, pra ser mais exata, na plataforma 9¾.

Logo que chego lá vejo Emma, a mesma veio correndo até mim e me deu um abraço apertado.

- Senti tanta saudade. - a loira me abraçava fortemente.

- Se vimos no natal, Emma! - digo rindo pra mesma.

- Igual, parece uma eternidade, cadê o resto dos seus irmãos?

- Daqui a pouco chegam. - foi questão de segundos, e logo chegou Ron e depois o resto que faltava.

Todos cumprimentaram Emma, e logo depois seguimos a caminho para entrar no trem, e assim que entramos, fomos procurar uma cabine vazia para ficarmos, Fred e George foram para um lado e nós fomos para o outro.

Encontramos uma cabine totalmente vazia. Entramos nela e os lugares ficaram; Emma na janela, eu no meio e Gina ao meu lado, na frente de Emma estava Ron e do seu lado Harry, e então ouvimos uma voz feminina, muito reconhecida para nós.

Quando vimos Hermione já havia entrado dentro da cabine.

- Mione! - digo levantando e cumprimentando a mesma com um abraço.

- Oi S/a, oi pessoal. - diz a mesma cumprimentando a gente.

A mesma se sentou ao lado de Harry. Durante a viagem até Hogwarts fomos conversando sobre diversos assuntos engraçado. Porém, em uma certa hora eu fiquei lendo meu livro.

- Lendo o quê, S/n? - perguntou Harry me olhando, tímido.

- Um livro de romance antigo, de reinos, realeza e essas coisas. - digo ainda olhando para as páginas.

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora