𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙚

1.7K 100 108
                                    

- Um nojento que é muito lindo, não acha? - o mesmo diz se gabando e se aproximando de mim.

- Cai fora. - digo irritada, o afastando novamente, o mesmo suspira irritado e volta sua atenção na aula.

- Por enquanto. - o mesmo sussurra, mas, eu ignoro, e logo ele se senta para mais perto de mim.

Volto minha atenção na aula de novo, até que sinto uma mão em minha coxa, olho para baixo e era a mão de Malfoy. Me levanto rapidamente do seu lado e pego minha varinha, apontando para seu rosto.

- Tire suas mãos nojentas de mim. - digo com a varinha apontada no seu rosto, e isso fez com que chamasse atenção de todos.

- O que está acontecendo aqui? - pergunta Snape incomodado por eu ter feito isso, ignoro sua pergunta por completo e continuo falando.

- Se tocar em mim novamente, eu arranco foram as suas mãos e o seu brinquedo que tem no meio de suas pernas, Malfoy! - digo pro loiro que me olhava calmo.

- Já chega, não vou tolerar uma coisa dessa na minha aula! - diz Snape irritado - Menos vinte pontos para as duas casas, e Sr. Malfoy e Srta. Weasley, saem da minha sala e vão até a sala de Dumbledore, agora.

Pego minhas coisas e saio irritada. A última coisa que vi antes de sair da sala, era a feição de ódio na cara de Ron, parecia que ele iria explodir a qualquer momento. Segui até a sala de Dumbledore e vejo que Malfoy vinha devagar logo atrás.

Paro de andar e vou um pouco para trás, indo até o mesmo.

- Isso não teria acontecido se você não tivesse colocado suas mãos sujas em mim! - digo ríspida, apontando a varinha para o seu rosto.

- Isso não teria acontecido se você não tivesse feito todo aquele escândalo. - ele diz se aproximando de mim, e me prendendo contra a parede.

- Se pensar em tocar em mim novamente eu arranco suas mãos fora, Malfoy, vai caçar outra garota para encher o saco, ou melhor, para transar.

- Não querida, eu quero você, e você vai ser minha. - diz sussurrando em meu ouvido, então eu o empurro e dou um tapa em sua cara fazendo o mesmo dar dois passos pra trás.

O mesmo se irrita e vem até mim, passando suas mãos sobre meu pescoço contra parede, me deixando com falta de ar, sempre disseram que Malfoy se irritava muito facilmente, pelo visto, é verdade.

- Eu poderia te arrastr até meu quarto agora, se eu quisesse. - diz ele apertando meu pescoço, eu me debatia um pouco mas ele era mais forte.

- Malfoy... estou... sem ar. - digo com muita dificuldade - me solta. - ele me solta.

- Quando eu digo que você vai ser minha, é por que você vai ser, entendeu? - ele me pergunta ainda perto do meu rosto - agora vamos, Dumbledore está nos esperando.

- Você é um maluco. - digo quando me afasto dele.

- Maluco? Não viu ainda um maluco. - diz o mesmo e então fomos até a sala de Dumbledore.

Quando chegamos batemos em sua porta, o mesmo diz para gente entrar e assim fizemos.

- Vocês demoraram. - ele diz analisando a gente.

- Desculpe, senhor. - digo pelo atraso.

- Tudo bem. Bom, Snape me contou o que aconteceu, e vocês dois vão receber apenas uma detenção. - diz calmo e simples

- O quê? Mas eu não fiz nada de errado. - digo já me irritando

- Draco vai limpar duas estantes da biblioteca e a S/n apenas uma. Draco irá por ter assediado sua colega, e S/n por ter feito um escândalo. - diz Dumbledore simples.

- O quê? Isso é inaceitável! Merlin que me perdoe, mas Malfoy merece coisa pior.  - digo incrédula.

- S/n, por favor se controle. - diz Dumbledore.

- Me desculpe, Dumbledore, vou tentar controlar mais a minha garota - diz Malfoy olhando para o mesmo de braços cruzados.

- Sua garota? Nem te conheço direito garoto. - digo o olhando.

- Resolvam suas coisas pessoais outra hora. Após o jantar, os dois irão limpar as estantes da biblioteca, espero que isso não se repita, e S/n cuide as palavras. - diz Dumbledore.

- Claro, senhor! - digo sorrindo sarcasticamente.

Saímos da sala de Dumbledore e nisso já era hora da próxima aula. Estávamos caminhando pelos corredores em um completo silêncio, eu teria aula com a Corvinal agora. Estávamos andando pelos corredores quando vejo Ron, Harry e Hermione vindo rapidamente, e os três estavam com feição de fúria.

Ron chega empurrando Malfoy contra parede.

- Acho melhor não tocar mais nenhum dedo na minha irmã, Malfoy, se não eu te mato. - diz Ron assim que o garoto é jogado contra a parede.

- Weasley, todos sabemos que você não é capaz disso,e eu não quero machucar minhas lindas mãos te batendo, então saia da minha frente, agora. - diz Malfoy, ainda calmo.

- você acha que é quem, Malfoy? Não ouse em tocar na minha amiga de novo. - diz Hermione com muita raiva, isso fez com que várias pessoas ouvissem, inclusive Emma que estava andando pelo corredor.

- Como é que é? Quem tocou na S/n? - pergunta a loira quando chega assustada com a situação.

- Malfoy assediou a S/n. - diz Hermione irritada.

- Não é assédio quando a pessoa gosta. - diz Malfoy com um sorriso no rosto.

- A S/n não é que nem as outras garotas que correm atrás de você, Malfoy. - diz Harry.

- Cale a boca, Potter, a conversa não chegou em você. - diz Malfoy.

- Se tocar de novo na minha irmã, eu te caço até o inferno Malfoy. - diz Ron.

- Não consegue nem matar uma mosca, Weasley. - diz Draco convencido, e bem na hora, Ron ferve e despeja um soco em sua cara, fazendo o loiro quase cair. Malfoy ia para cima do mesmo mas, eu fico na frente dos dois.

- Já chega! Não quero levar mais um castigo de Dumbledore! Malfoy já entendeu Ron, e Malfoy vá embora, agora. - digo, já sem paciência.

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora