Logo Belatriz saiu do local, Harry com sua raiva, saiu correndo atrás da mesma, e para não deixá-lo sozinho, eu fui com ele. A mesma gritava no corredor rindo.
- Eu matei Sirius Black! - dizia a mesma gritando e rindo - você vem me pegar? - ela pergunta, mas Harry estava sem forças, ele só queria chorar, havia sido tomado pela dor, eu via em seu rosto, o mesmo me olha e sussurra
- Faça o que é preciso. - ele diz com o olho já lacrimejado, então eu apnas assinto com a cabeça. Corro atrás de Belatriz, e quando chego perto da mesma, eu grito
- Crucio! - assim que eu gritei Belatriz caiu ao chão, e então, começo a escutar uma voz em minha cabeça
"Você tem que querer, querida. Ela matou Sirius, você já havia perdido outra pessoa antes, e ele também fez parte de sua vida. Ela merece isso. Conhece a maldição, querida."
De repente ele aparece, ele que todos temiam. E ele me encara, meu olhar sobe de encontro ao seu, e eu o encaro de alma. Ele havia matado Cedric. Meu olhar para ele era vazio, única coisa que se encontrava, era raiva.
- Mate-a. - diz o mesmo para mim, e então eu viro para atacar ele, porém ele me desarma em forma que não teria paciência nem para que eu tentasse algo - Eu esperei tanto por esse dia. Esperei pelo dia em que eu iria te encontrar. Tão pequena, tão jovem e frágil. Tão tola, porém ao mesmo tempo... bastante ambiciosa e competente, igual a sua mãe. Se pergunte querida, você está no lugar certo? Foi criada da maneira certa? Repense sobre isso e a verdade você descobrirá. - diz o mesmo me encarando e antes que eu fizesse algo, Dumbledore chega no lugar
- Chega! Ela é apenas uma criança. - ele diz
- Ela é a herdeira. - diz Belatriz e eu seguia confusa
De repente, Dumbledore e Voldemort começaram a brigar, a lançar feitiços um no outro, mas antes, Dumbledore lança Harry e eu para longe e Belatriz some em meio a fumaça. E de repente, após alguns minutos de os dois lançando feitiços um ao outro, Voldemort some, após tentar jogar estilhaços de vidro em mim e Harry e ser transformado em fumaça, porém, logo sinto uma dor. Uma dor no fundo do peito e na mente. E logo caio no chão de joelhos.
E de repente eu começo a ter Flashbacks, que nunca havia visto antes.
Tempestade, chovia muito. Gritos de dor. Uma mulher que eu nunca havia visto, gritando. um bebê recém nascido. Uma mulher o deixando na porta de uma casa, a minha casa, implorando algo. Eu crescendo, e minhas Profecias sendo feitas.
Era como se fosse uma espécie de transe, onde no qual, eu não conseguia escapar. Um monte de memórias ruins e memórias que eu nunca vi antes, tudo se misturando, eu só escutava Harry e Dumbledore pedindo para que eu fosse forte, e aguentasse tudo.
A dor de ver o cedric morto, a memória do meu choro e do meu sofrimento. Eu chorando a noite toda ao colo de Draco, meu pai todo machucado, todas minhas dores, noites de insônia, as noites de pesadelos em que eu acordava suando frio, todos os meus choros mudos, onde eu estava sofrendo calada para não atrapalhar ninguém.
Aquilo doía demais, e eu não conseguia expulsar aquilo de mim, eu tentava, mas era muito forte, eu vejo meus amigos, vejo eles de pé me olhando, vejo Ron me olhar enquanto eu gritava de dor, vejo sua expressão de quem implorava para que aquilo acabasse, mas vendo aquilo, eu começo a pensar em minhas memórias felizes.
Eu com Fred e George rindo de seus doces e invenções loucas. Eu com Ron, Hermione e Harry no natal, felizes, com nossos novos presentes. Eu com Daphne, Blásio e Draco conversando e rindo no Três Vassouras. Eu com meus pais, rindo e se diertindo com meus irmãos. Cedric e eu rindo, enquanto caminhavamos pelocampo. Todos os momentos em que eu estava feliz, as risadas, os momentos, tudo que me fazia bem.
E de repente a dor foi embora, foi parando tudo, e eu já não sentia mais nada. De repente uma fumaça sai de mim e eu me viro para cima, e respiro aliviada.
- Você ainda vai se arrepender, S/n, vai ver que nada é aquilo que pensa. - diz Voldemort me encarando uma última vez após voltar e logo some
{..}
Caminhando até meu quarto, eu já estava na Comunal, era de manhã cedo e nenhum dos alunos estavam acordado ainda, meu corpo todo estava fraco, eu tinha alguns cortes ao rosto e nos braços, também estava bastante suja, por conta de tudo que passei, eu estava exausta, mal conseguia caminhar, meu corpo inteiro doía.
Eu abro a porta do meu quarto devagar, e logo entro no local, ao me virar pro quarto eu vejo Draco se levantando, ele estava na sua cama e veio até mim, ele me abraçou fortemente, como nunca havia me abraçado antes.
- Que bom que está viva, muito obrigado por estar viva. - ele diz afundando seu rosto em meu ombro
- Draco... - antes que eu dissesse algo ele me interrompe
- Não precisar falar nada, princesa. Eu estou aqui, vem comigo, eu vou te ajudar a tomar um banho.- ele diz me levando até o banheiro
Draco me leva em direção ao banheiro, e logo me ajudou a sentar no vaso, onde com cuidado, ele foi retirando cada peça de roupa de mim. Eu não sentia mais nada, e sinceramente, não ligava de Draco estar me vendo nua.
Ele retirou cada peça de roupa minha, e logo se virou e ligou a banheira quente, e então me ajudou a entrar, ele se sentou atrás de mim, com roupa e tudo, e me deitou em seu colo, pegando uma esponja de corpo, e passando em meus ombros devagar, limpando toda a sujeira, fazendo isso com calma e sem pressa, para que pudesse me ajudar e cuidar de mim.
Draco estava com roupa, e em nenhum momento ele se aproveitou de mim, em nenhum momento ele parecia estar tendo segundas intenções comigo naquele momento, nem seu olhar estava perverso, ele só estava... cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomanceS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...