𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙉𝙞𝙣𝙚

1K 51 5
                                    

S/n Weasley:

Depois de várias conversas com Oliver, eu me despedi do mesmo.

Estava indo em direção a biblioteca para ler algum livro sobre Poções. Estava quase chegando na porta da biblioteca, quando sinto alguém puxar meu pulso e me prensar contra parede brutalmente, após meu leve susto, eu vejo quem era, Pansy Parkinson.

- Você tá maluca? Por que raios me jogou contra parede? - pergunto para a mesma.

- Eu acho melhor você me ouvir bem antes, sua vadia. - diz a mesma cuspindo as palavras em minha cara.

- Você me chamou do quê? - pergunto já me estressando.

- Isso mesmo que você ouviu. Você acha que é quem pra chegar e roubar o meu Draquinho de mim? Eu estou aqui a mais tempo que você. - ela diz revoltada

- Faça o meu favor, por que não aproveita, e engole esse garoto de uma vez? Olha pra minha cara pra ver se eu quero roubar o seu Draquinho, por que não come esse garoto inteiro logo?

- Acho que antes de voltar pro meu Draquinho, vou ter que fazer isso como um aviso prévio. - a garota diz e logo despeja um tapa em meu rosto.

- Você fez isso mesmo? Sua desgraçada. - digo e dou um tapa no seu rosto, logo viro as posições, deixando a mesma contra parede, logo dou mais um tapa na garota - se tentar encostar mais um dedo em mim, você tá morta, entendeu? E sobre o Malfoy? Vocês dois que se fodam. - digo e a solto e logo ela sai correndo.

Depois desse pequeno acontecimento, eu até desisto de ir para a biblioteca, e decido ir para a Comunal dos Monitores, quando cheguei lá, me sentei no sofá, lá estava Luna Lovegood, sentada lendo um livro sobre poções.

Quando a mesma vê minha presença no ambiente, ela para de ler, e olha meu rosto e logo vê que ele ainda estava um pouco vermelho por conta do tapa de Pansy, e então, ela se assusta.

- O que aconteceu com você? Está tudo bem?- pegunta preocupada. 

- Está sim, foi só uma coisinha idiota.

- Parece estar doendo, deixe-me ver. - ela diz e vem até mim, passando a mão pelo local em que estava vermelho - vou buscar um gelo e um pano úmido para você, talvez isso alivie. - ela diz e logo ela sai até a nossa pequena cozinha.

Depois de dois minutos, ela volta e trás gelo enrolado em um pano úmido, logo começo a passar pelo local. Depois de uns minutos eu agradeci pela ajuda de Luna, e então me despedi da mesma, fui para o quarto, e ouvi barulho do chuveiro, provavelmente Malfoy estava no banho, aquele garoto toma banho toda hora.

Me sentei em minha cama e comecei a escrever na minha agendinha de segredos, Hermione me disse que os trouxas chamam isso de diário, mas eu prefiro chamar de agenda secreta. Quando ouço o barulho da porta do banheiro se abrir, eu fecho a agenda e a guardo correndo, a única que sabia dela era a Hermione, e acho que Malfoy não precisa saber, ele pode querer ler alguma coisa.

O mesmo sai do banheiro apenas de toalha e eu me viro para o outro lado.

- Quando vai aprender a levar suas roupas com você para o banheiro? - pergunto para o loiro.

- Primeiro, eu gosto de irritar você com isso, segundo, parece que nunca viu alguém sem camisa na vida antes. - ele diz, murmurando.

- Eu já vi, mas não você! - digo.

- Pode ver agora, se quiser. - ele diz malicioso.

- Nojento. Agora ponha uma roupa que eu quero falar sério com você. - digo ainda de costas para o mesmo.

- Isso ficou muito excitante, sabia? - pergunta o garoto, tentando me provocar..

- Não ficou não, você que é um pervertido. - falo para o mesmo.

Depois dele se vestir, eu me viro novamente e me levanto.

- Olha aqui Malfoy, fala para a vadia da sua namorada parar de encher a porra do meu saco, entendeu? - digo pro mesmo e ele se assusta levemente com a minha mudança de meu humor repentina.

- Namorada? Que namorada, louca? - pergunta ele.

- Pansy Parkinson. - digo séria.

- O que essa louca fez?! - pergunta o mesmo, já fechando a cara.

- Ela veio até mim, me jogando contra parede e me ameaçando, dizendo pra mim ficar longe de você e não roubar você dela. E logo depois veio querer dar um tapa na minha cara. Eu já deixei um aviso pra ela, mas, você que controle a sua namorada. - digo o olhando seriamente.

- Ela não é minha namorada, é apenas uma louca apaixonada por mim. Não precisa se preocupar princesa, vou falar com ela. Quem ela pensa que é para te jogar contra parede assim? Só eu posso fazer isso. - ele diz sorrindo sarcástico.

- Como consegue ser assim, cara? É nojento, garoto.

- Ás vezes é mais forte que eu. - diz ele

- Tanto faz. - digo

{...}

Era hora de Malfoy e eu fazermos a primeira ronda, então saímos do nosso dormitório e começamos a fazer a ronda normalmente.

- É tão incrível. - digo olhando em volta, e sentindo a paz daquele lugar.

- É tão entendiante, isso sim. - o mesmo dizia no tédio, olhando em volta.

- Só de pensar que vou ter que viver uma experiência incrível ao lado de alguém tão insuportável como você. - digo, revirando os olhos.

- Me senti levemente ofendido, sabia? - fala o loiro, típico, o mesmo fazia qualquer draminha quando podia.

Depois de fazermos nossa ronda, eu tentei enrolar o Malfoy, dizendo que iria no banheiro feminino e ele poderia ir na frente, mas, ao invés disso eu estava indo para Torre de Astronomia.

Quando cheguei no topo do lugar, eu podia ver o céu estrelado. Me deitei no chão e fiquei apreciando o lindo céu, no tom de azul escuro, uns dos privilégios de ser monitora, é que temos chave de tudo, então não precisei me preocupar com nada. Quando estava olhando para o céu, sinto alguém se deitar ao meu lado.

Olho pro lado e era o Malfoy. Provavelmente o mesmo deveria ter me seguido até aqui.

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora