Malfoy dá um sorriso convencido, como se estivesse se divertindo com a situação, mas, logo ele vira as costas e vai embora, sumindo pelos corredores.
- Eu ainda mato esse desgraçado. - diz Ron, ainda sem paciência.
- Calma Ron, ele já foi. - digo para ele, em uma tentativa para que ele se acalmasse.
- Ele tocou em você, não tem como eu me acalmar. - diz ele me olhando com os marejados.
- Agora já foi, Ron. Vamos para a aula logo, antes que a gent leve mais uma bronca de Dumbledore. - digo para o mesmo.
- Fica bem amiga. - diz Emma, me abraçando - qualquer coisa que ele fizer com você, me diga, que eu acabo com ele. - a loira diz e vai embora.
Fomos andando em direção a sala de aula. Durante o caminho inteiro o Ron falava que iria bater no Malfoy, se ele tocasse em mim novamente, eu apenas tentei ignorar, já basta que eu iria ter que aturar o mesmo a noite após o jantar.
{...}
Após as aulas eu estava andando pelos corredores de Hogwarts, acompanhada de Emma, estávamos conversando de assuntos aleatórios e rindo bastante, até que acabo esbarrando em Harry.
- Me desculpe, Harry, eu não tinha te visto. - digo para o mesmo.
- Sem problema, eu estava mesmo te procurando. - diz Harry sorrindo timidamente, seu jeito era fofo de se dizer - será que poderíamos conversar sobre o assunto que te disse mais cedo?
- Claro. - olho para Emma, a mesma entende, me dá um pequeno abraço e vai andando pelos corredores. Harry ficou ao meu lado e assim começamos a andar.
- Vamos lá fora? - pergunta o mesmo.
- Pode ser. - digo sorrindo. Fomos para o lado de fora da escola, e estávamos andando devagar, enquanto apreciava a vista e algumas árvores. Harry parou de andar, e veio até minha frente me fazendo parar também.
- S/a, já fazia um tempinho que eu queria falar com você sobre isso... - diz ele, meio tenso.
- Pode dizer Harry. - digo sorrindo.
- Você é muito especial para mim, assim como a Hermione também é, mas, tem uma coisa que você não sabe. - diz ele ainda mais nervoso e isso me preocupou.
- O quê? É algo muito sério? - digo já preocupada.
- S/n - eu o olho - eu gosto... - diz o resto da frase tão rápido que não consegui ouvir.
- Me desculpa, não consegui ouvir, poderia repetir? - peço pro mesmo.
- Eu gosto de você.- diz rápido de novo, mas dessa vez eu consegui ouvir. Minha expressão foi de preocupada para surpresa, pelo que ele tinha dito.
- Harry... - digo tentando achar as palavras certas.
- Eu sabia que não deveria ter falado isso, eu sou um tolo, mas a culpa não é sua, até porque você é perfeita, e eu acho que tô falando demais e... - cada palavra que ele falava era muito rápido, então o repreendo.
- Harry! - o mesmo que olhava para baixo, finalmente me olha, vou até o mesmo e rapidamente levanto sua cabeça de leve e lhe dou um beijo, meu primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
Storie d'amoreS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...