{...}
Depois de três semanas corridas, estava chegando o Torneio Tribuxo, e eu estava a flor da pele, este torneio é muito perigoso para quem tem a coragem de participar, e Cedric está querendo dar a louca de participar. Eu já avisei que se ele fosse, eu mesma o mataria.
Ele insiste em falar para mim não me preocupar e que ele vai tomar todos os cuidados que é necessário, mas, mesmo assim, eu tenho um mal pressentimento sobre esse jogo.
Nesse momento eu estava andando nos corredores com Emma e Cedric.
- Eu já lhe falei, Cedric. Você não vai colocar seu nome no cálice para esse torneio! - digo, enquanto andávamos pelos grandes corredores.
- S/n, você querendo ou não, ele vai colocar. Você conhece a peça! Agora eu tenho de ir, vou encontrar um garoto Corvino. - diz Emma com um sorrisinho e sai, assim que ela sai o Cedric se vira para mim, me olhando.
- Princesa, eu já disse! Irei tomar todos os cuidados necessários, prometo que não vou morrer! - o mesmo diz rindo, enquanto me olhava fixadamente.
- Não brinque com uma coisa dessas. - digo o olhando seriamente, não poderia nem imaginar isso acontecendo.
- Pequena, olhe pra mim. - ele me pede, fazendo eu o olhar enquanto suas mãos seguravam meu rosto - você é a pessoa mais importante da minha vida, se não a mais importante... eu prometo que não vou morrer. - ele diz e me puxa para um abraço.
- Promete mesmo? - pergunto e ele assente, e logo o nosso abraço se encerra.
- Pequena, eu não vou te deixar, nunca. Eu prometo. - ele diz e distribui um beijo no topo de minha cabeça, como de costume, o mesmo sempre fazia isso.
{...}
Estávamos todos no Salão Principal, onde se dividia as casas em quatro mesas. Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Lá estava eu, no maior tédio ouvindo Dumbledore fazendo seus discursos como de todos os anos.
De repente um pergaminho é pousado bem a minha frente, olho para os lados para tentar descobrir quem havia me enviado, mas não vejo ninguém. Então com cuidado eu o abro e logo leio o que está escrito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Está muito bonita hoje, senhorita Weasley.
D.M
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só podia ser dele, que garoto chato e insistente. Não gosto de receber elogios, ainda mais dele. Me viro para trás, onde o mesmo sentado sobre a mesa a qual eu olhava, o mesmo me olha com um sorriso malicioso e passa a língua entre os lábios, os umedecendo, reviro meus olhos e volto atenção ao que Dumbledore falava.
Após algumas coisas ditas, Filch entra no salão correndo em direção ao Dumbledore. Logo, sussurrando alguma coisa para o mesmo, o mesmo assente e logo o Filch sai correndo novamente.
- Bom, Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário. O Torneio Tribuxo, para aqueles que não sabem, o Torneio Tribuxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas. De cada escola, só um aluno é escolhido para competir, e que fique claro, o escolhido estará sozinho. E acreditem quando digo... que essas competições não são para covardes. Falaremos mais sobre isso depois, agora vamos dar as boas-vindas às adoráveis moças da Academia de Magia BeauxBatons, e sua diretora, Madame Maxime. - ele diz e logo a porta é aberta, revelando as lindas moças.
Caramba, elas são perfeitas, mas confesso que seu jeito de entrar foi cafona e patético, então logo eu reviro os olhos sem querer prestar atenção a mínima sobre isso. Percebo que não sou a única incomodada, pois vejo Hermione revirando os olhos também após um comentário de Ron sobre como as moças eram belas. Não sei o porque Mione não assume de uma vez que gosta de Ron, os dois ficam enrolando.
- E agora, nossos amigos do norte. Por favor, queiram receber a delegação de Durmstrang e seu diretor Igor Karkaroff! - ele diz e logo eles entram, acabo até ficando tonta com os movimentos tão rápido e exibidos deles - Agora! Atenção por favor! Eu queria dizer algumas palavras, a glória eterna, é o que aguarda o aluno que vencer o Torneio Tribuxo, mas, para isso, esse aluno deve sobreviver as três tarefas. Três tarefas extremamente perigosas. Por isso, o Ministério achou por bem, impor uma nova regra. Para explicar melhor a vocês, chamamos o chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Sr. Bartolomeu Crouch. - ele diz e logo da a palavra ao chefe
- Após a devida consideração, o Ministério concluiu que, por questão de segurança. Nenhum aluno com menos dezessete anos, terá permissão para apresentar seu nome a seleção do Torneio Tribuxo. - ele diz e muitos alunos começam a reclamar e eu continuo com minha cara de tédio, pois mesmo com essa regra nova, Cedric ainda pode colocar seu nome no cálice
- Silêncio! - Grita Dumbledore pelo barulho, e logo ele começa a mexer em algum negócio que havia no meio do salão e logo aquilo começa a se desmanchar até ficar o tão falado cálice, cálculo eu - O Cálice de Fogo. Quem quiser se candidatar ao torneio, só precisa escrever seu nome em um pedaço de pergaminho e depositá-lo na chama, antes deste horário, amanhã. Não se inscrevam levianamente, uma vez escolhido não poderá voltar atrás. A partir de agora inicia-se o Torneio Tribuxo.
{...}
O jantar já havia se passado, e agora, estava na sala Comunal dos Monitores, junto de Hermione, Luna, Cedric e Malfoy.
- Você ouviram o que Dumbledore disse? O torneio é tão perigoso, que o aluno que se candidatar pode morrer. Isso devia ser proibido. - esbraveja Hermione certa
- Pois é! E alguém aqui, que se chama Cedric, está querendo participar. - eu falo
- Santo Diggory, resolveu enfrentar este torneio? Isto vai ser engraçado. - diz Malfoy sínico
- A única coisa engraçada aqui, Malfoy, é a sua cara de otário, então vê se não abre a boca, se é pra falar o que não deve! - eu digo cuspindo minhas palavras e o mesmo me olha e revira os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomanceS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...