S/n Weasley:
Encerramos o beijo.
- Você não faz ideia por quanto tempo esperei por esse momento. - diz Harry sorrindo, e eu sorrio de volta minimante. Logo coço a garganta e falo.
- Acho melhor voltarmos, não é? Ron e Hermione podem estar nos procurando. - digo me afastando dele.
- Sim, é claro. - o mesmo diz e logo voltamos pra dentro.
Estávamos andando pelos corredores até que vimos Ron e Hermione vindo em nossa direção.
- Então é verdade, Harry? Poderia ter falado comigo antes. - diz Ron quando chegamos perto do mesmo.
- Do que você está falando, Ron? - pergunta Harry, confuso.
- Não se faça, eu sei que vocês estão tendo algo. - quando Ron diz isso, eu fico paralisada - é verdade, não é? - pergunta me olhando.
- Nós apenas nos beijamos, Ron, não foi nada. Você não pode controlar quem eu vou beijar, ou tentar controlar minha vida. - digo.
- Eu sei, me desculpe. - ele diz percebendo a cena que causou - eu só quero te proteger sempre. Mamãe sempre me disse "sua irmã, sua responsabilidade" me desculpa se sou muito protetor às vezes.
- Tá tudo bem. Agora eu tenho que ir, tenho que ver Emma e Cedric, ainda não vi ele desde as voltas aulas. - saio e vou em direção a biblioteca, Emma e Cedric sempre ficavam lendo por lá.
Quando chego, era dito e feito, os dois estavam em um canto. Quando Cedric me viu, ele levanta e eu vou correndo até ele e o abraço.
- Quanto tempo. - digo ainda no abraço.
- Oi, pequena, eu tinha te visto nos corredores, mas não quis lhe incomodar. - diz o mesmo, sorrindo para mim.
- Você nunca me incomoda, Cedric. - digo pro mesmo, sorrindo também.
- Parece que você cresceu um pouco desde o ano passado. - diz brincando e eu dou um leve tapa em seu ombro - aí doeu. - diz pondo a mão no local em que eu havia batido.
- Dramático. - digo me sentando e ele ri fraco - o que estão lendo?
- Um livro sobre poções. - diz Emma - resolveu os negócios com Malfoy?
- Negócios com Malfoy? - pergunta Cedric sem entender nada, Emma iria falar, mas eu a interrompo, pois sei bem como Cedric é.
- Uma longa história, deixa pra lá, agora quero passar um tempo com meus amigos, sem lembrar daquele loiro oxigenado. - digo.
- Adorei o apelido - diz Cedric rindo - mas então, como foram as férias de vocês? - pergunta.
- A minha foi legal, mas sempre as mesmas coisas de sempre. - digo.
- A minha também, só teve uma coisa diferente, já que eu passei uma semana na casa da S/n, para contarmos fofocas e tudo mais. - diz Emma.
Ficamos uns dez minutos, calculo eu, conversando. Até Cedric se pronunciar.
- Bom, meninas lindas da minha preciosa vida, eu queria muito ficar aqui conversando com vocês, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomantikS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...