- O que você quer dizer com isso, Malfoy? - pergunto, após ouvir o que ele disse.
- Eu quis dizer que, isso significa, que de qualquer jeito, você vai ser minha, mas não se preocupe, isso não vai demorar muito tempo para acontecer, daqui a pouco já estará apaixonada por mim, princesa. - ele diz convencido
- Eu gosto do Harry, não de você, Malfoy. - digo a primeira mentira que veio na ente, sem raciocinar direito.
- O Potter? O que viu nele? - pergunta meio irritado.
- Ele é fofo comigo e muito carinhoso, o oposto de você não é? E ele é bonito também. - digo para tirá-lo do meu pé.
- Primeiro que eu sou muito mais bonito que o Potter. Mas, então pra te conquistar, eu só preciso ser fofo e carinhoso? - ele pergunta se aproximando de mim.
- O quê? Não, Malfoy, não foi isso que eu quis dizer. - digo tentando retirar minhas palavras.
- Não precisa nem tentar se explicar, princesa. - diz o loiro e eu reviro os olhos - não gaste seu tempo revirando seus olhos agora, deixe para revirar quando estiver no meu quarto. - diz sorrindo maliciosamente.
- E é por isso que nenhuma garota gosta de você. - digo me virando e logo ele me vira para ele.
- Tá, foi mal. - diz em forma de rendição levantando as mãos para cima.
- Um Malfoy falando essa palavra pra alguém? Essa é nova. - digo rindo de braços cruzados.
- Muito engraçada você. - diz sarcasticamente.
{...}
Esses últimos três dias passaram voando, depois da detenção com Malfoy, ele não veio mais falar comigo. Graças a Merlin.
Harry e eu resolvemos não misturar as coisas entre nós dois, porque se tentarmos algo e desse errado, estragaria toda nossa amizade que construímos em anos.
Hoje teria o primeiro jogo de Quadribol, será Sonserina contra Grifinoria. Eu gostava de ver os jogos.
E agora, eu estava indo ver o jogo, estávamos andando Hermione, Ron, Gina e eu. Como Harry é do time de Quadribol, ele já foi antes para se preparar com os outros jogadores. Chegamos lá e procuramos um lugar para sentar, mas, antes eu iria até o Harry desejar boa sorte para ele. Sempre fazia isso e desejava para os gêmeos também.
Então, sem ninguém perceber, eu desço e vou até onde Harry e os outros jogadores ficam. Entro lá e alguns garotos começaram a me olhar de cima a baixo, vou até Harry que estava pegando sua vassoura junto de Oliver.
- Olá, meninos. - digo sorrindo.
- Oi S/n, o que faz por aqui? - pergunta Oliver me olhando fixadamente. E logo presto atenção no mesmo.
- Vim desejar boa sorte para vocês. - digo abraçando Harry.
- Obrigada, S/a.- diz retribuindo o meu abraço.
- Pra você também, Oliver. - digo e dou um leve abraço no mesmo.
- Obrigada. - diz o mesmo sorrindo timidamente, me olhando sem desviar o olhar, e eu fazendo o mesmo.
- Vocês sabem cadê o Fred e George? - pergunto ainda olhando para Oliver.
- Acho que já foram indo. - diz Harry.
- Bom, então eu vou indo, tchau meninos, bom jogo!- digo voltando para a realidade, então assim que saio, começo a pensar.
Cacete, quando foi que o Oliver ficou tão gatinho assim?
Quando saí de onde eu estava, vejo Malfoy com o time da Sonserina.
- Veio me dar um beijinho de boa sorte, princesa? - pergunta o mesmo vindo até mim.
- Não. Eu vim desejar boa sorte pro Harry e pro Oliver. - digo e vejo seu maxilar travar.
- Tá, mas eu sei que você sonha comigo lhe beijando, dá para ver na sua cara. - diz o mesmo, sorrindo convencido.
- Só nos seus sonhos, Malfoy. - digo saindo sorrindo.
- Nos meus sonhos acontecem muito mais do que apenas beijos. - o loiro diz e ri sarcástico.
Saí de lá não ligando para o que ele disse, logo voltei até onde Ron, Gina e Hermione estavam novamente.
- Onde se meteu? - pergunta Ron meio preocupado.
- Calma aí - digo rindo levemente - eu fui dar boa sorte ao Harry e ao Oliver. E meninas inclusive, quando o Oliver ficou tão gato e vocês nem me avisaram? - pergunto para Hermione e Gina.
- Por Merlin, S/n! - diz Gina rindo muito, junto de Hermione.
- Mas é verdade, tá um gatão - digo rindo e Ron permanência sério - Ron você sabe que eu não tenho mais doze anos, então você não tem que ficar bancando o irmão super protetor.
- Eu me preocupo com você, apenas isso. - diz ele simples.
- Eu sei, mas às vezes você exagera, e eu sei me cuidar. - digo rindo.
Após o jogo acabar, a Grifinoria ganhou dessa vez, e agora estava Hermione, Emma, Gina, Cedric, Harry, Ron e eu andando pela escola, quando de repente, chegou Minerva, junto de Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Luna Lovegood e Cho Chang.
- Por favor, Hermione Granger, S/n Weasley, Emma Miller e Cedrico Digory, nos acompanhem agora. - diz Minerva calma.
Rapidamente eu senti um frio na barriga, o que Minerva queria com nós? Olhei para Ron e para Harry uma última vez, e logo comecei a andar junto de Minerva e os outros.
- Você sabe o que está acontecendo? - pergunto pro Cedric.
- Não, eu não aprontei nada nesses dias, muito menos com todos vocês. - diz o mesmo mais confuso que eu.
E por fim chegamos a sala de Minerva, a mesma pediu para que a gente se sentasse.
- Relaxem, vocês não aprontaram nada. - diz e a maioria de quem estava aqui suspira aliviado - como sabem vocês estão crescendo, e por isso eu chamei todos vocês aqui. Vocês estão no quarto ano e então, eu escolhi vocês para serem monitores treineiros de suas casas, não, vocês não tem o direito de escolha, até porque foi tudo conversado direitinho com seus pais, e escolhemos vocês para darmos uma chance e porque todos aqui são, corajosos, inteligentes, ambiciosos e muito capazes, e tenho a certeza que iram fazer tudo direitinho, agora venham, vou levar vocês para a Comunal dos Monitores.
Saímos da sala de Minerva e começamos a andar pelos corredores, até chegarmos a uma parede.
- Legal, uma parede! - diz Malfoy sarcástico e Pansy grudada em seu braço.
- Esculpidos Lagriados. - Minerva sussurra a senha, ignorando o que Malfoy disse, e a passagem logo se abre a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomanceS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...