𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙎𝙚𝙫𝙚𝙣

1K 56 2
                                    

Entramos dentro da Comunal.

- Bom, vocês irão ficar por aqui. Tens quatro quartos, todos eles com duas camas, mas desta vez será diferente, eu vou misturar as casas. - diz Minerva enquanto nos mostrava o local. 

- Como assim, professora Minerva? - pergunta Hermione.

- Durante anos, as casas de Hogwarts criaram um tipo de rivalidade, e isso, será para desfazer isso. Um exemplo, irá ficar duas pessoas em cada quarto, e uma das pessoas será da Lufa-Lufa e a outra da Corvinal, entenderam? - todos nós assentimos meio receiosos - bom eu irei escolher com quem cada um vai dividir os seus respectivos quartos. Luna Lovegood com Emma Miller, Hermione Granger com Cedric Digory, Cho Chang com Pansy Parkinson e Draco Malfoy com S/n Weasley.

- Professora, não tem como trocar? - pergunto pois não queria nem imaginar ficar no mesmo quarto que Malfoy.

- Desculpem-me, mas não. - diz a mais velha e logo sai.

- Pronto, ninguém merece. - digo reclamando e Malfoy estava com um sorriso de canto.

- Isso é injusto, eu não quero dividir o quarto com essa garota da Corvinal. - reclama Parkinson, com nojo a garota do seu lado.

- Olha como você fala da Luna! E você acha que eu queria dividir o quarto com ele? - pergunto, me referindo ao Malfoy.

- Me sinto ofendido. - diz o loiro fazendo drama, como sempre.

- Hermione, por favor, não conte essa parte ao Ron, ele irá surtar quando souber. - peço para a garota.

- Não sei não, S/n, ele deveria saber. - diz Hermione me olhando.

- Pra que? Pra ele surtar mais do que já surta diariamente? - pergunto.

- Tá bom. - diz a mesma receiosa

Logo começamos a andar pelo lugar, tinha uma cozinha não tão pequena e uma sala onde poderíamos descansar.

- Eu vou ver o quarto. - digo e todos confirmam com a cabeça, então cada dupla estava indo ver seu quarto.

Quando entramos no quarto, eu logo pego minha varinha e já aponto para o loiro que se assusta com o ato.

- Se tentares qualquer tipo de malícia que passas pela sua mente perversa, pode esquecer, eu arranco suas mãos fora, Malfoy. - digo e o mesmo levanta as mãos em forma de rendimento.

- Relaxe princesa, você mesma estará me pedindo para eu fazer tudo o que eu imagino. - diz sussurrando em meu ouvido.

- Já está tarde, eu vou dar boa noite para Hermione e já vamos dormir, até porque, amanhã somos nós que tem a primeira ronda, infelizmente. - digo.

- Eu vou adorar passar todo esse tempo pertinho de você. - diz Malfoy com um sorriso em seu rosto.

Saio do quarto e vou até a sala, onde Hermione estava.

- Já vai dormir? - pergunta a garota ao me ver chegando.

- Sim, só vim dar boa noite.

- Boa noite S/a, e boa sorte com Malfoy. - diz a mesma me abraçando.

- Boa noite Mione. Obrigada, eu vou precisar de sorte mesmo. - digo e volto para meu quarto.

Malfoy estava no banheiro, possivelmente tomando banho, então enquanto isso, eu estava pegando o meu pijama. Estava quente essa noite, então eu iria botar meu pijama de calção e blusa, ele é bem confortável, então assim que ouço o barulho do chuveiro desligar, eu já vou pegando minhas outras coisas, como toalha e tudo mais.

Quando ouço a porta do banheiro abrir, eu falo.

- Finalmente, parecia que ias morrer lá dentro. - digo e me viro e Malfoy estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, e então rapidamente me viro de novo - Malfoy, ponha uma roupa, porra! Mas que merda mesmo! - grito.

- Foi mal aí, santinha, parece que nunca viu um corpo antes, e eu esqueci minhas roupas, tá legal? - ele diz o mais calmo possível.

- Só faça o favor de colocares uma roupa. - digo e ele não fala mais nada - deu?

- Aham - ele diz e eu viro, e ele ainda estava do mesmo jeito de antes, sorrindo malicioso, então tampo meus olhos - desgraçado! - digo e ele ri levemente.

Meus olhos estavam fechados, e com uma das minhas mãos eu estava segurando minhas roupas, e a outra estava me guiando até o banheiro, quando eu vi que cheguei no banheiro, abro meus olhos e fecho a porta.

Depois disso, começo a tirar minhas roupas, aquele uniforme era muito quente, então logo eu ligo o chuveiro, e entro dentro do box, tomei um banho calmo e relaxante.

Depois de tomar banho, sai e vesti meu pijama, saio do banheiro e Malfoy estava deitado em uma das camas, e logo ao me ver o mesmo assobia.

- De pijama é melhor ainda. - diz o mesmo de sua cama - bom saber que terei essa linda visão por várias noites.

- Cale a boca! - digo jogando uma almofada nele.

- Vem calar. - diz o mesmo sorrindo convencido.

- Desgraça! - digo e me deito e o mesmo ri da minha cara, discutir com ele vai ser só perca de tempo.

O mesmo apaga a luz e logo fomos a dormir.

{...}

Acordei e vi que já estávamos atrasados, Malfoy ainda estava dormindo, então eu logo comecei a me vestir e fui chamá-lo.

- Malfoy vamos, já estamos atrasados! - digo o balançando.

- O quê? - pergunta ainda sonolento.

- Acorda! - eu grito e ele pula da cama.

- O que foi? - ele pergunta assustado.

- Estamos atrasados! - digo e ele volta para realidade.

- Que merda. - ele diz e logo se levanta e começa a se arrumar correndo, assim como eu.

Só dei uma penteada em meu cabelo e escovei meus dentes, não ia dar tempo de tomarmos café, então fomos direto para aula da Professora Minerva, que já estava começando. Como a aula era com a Sonserina, Malfoy estava indo comigo, obviamente.

Entramos na sala e todos nos olham, por estarmos juntos, e logo posso ver a feição de ódio do Ron ao ver que estou atrasada, justamente com Malfoy.

- Desculpe o atraso, professora, não vai acontecer novamente. - digo recuperando meu ar, e Malfoy também.

- Eu espero, agora, sentem-se em seus lugares. - diz e eu me sento ao lado de Ron.

- Por que se atrasou? E ainda mais com Malfoy? - ele me perguntou antes mesmo de eu terminar de me sentar.

- Não começa Ron, depois a gente fala disso, agora deixa eu prestar atenção na aula. - digo me ajeitando.

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora