Estava saindo da sala quando Ron me para, me impedindo de andar.
- Ron, estou com fome, quero ir logo almoçar. - digo mentindo a primeira coisa que veio na cama, pedindo pro mesmo sair da minha frente.
- Não antes de você, mocinha, me falar do porque chegou atrasada, ainda mais com o Malfoy. - diz o mesmo entre dentes.
- Não começa, foi mera coincidência a gente se atrasar juntos, apenas isso, estávamos os dois atrasados e se cruzamos no corredor, apenas. - digo inventando uma desculpa qualquer para o mesmo.
- Claro né, porque agora você sempre se atrasa com um cretino como ele. - diz Ron irritado - eu juro, se ele te fez alguma coisa, me fala S/n! - diz exaltado.
- Se acalma, Ron! - diz Hermione tentando acalmar o mesmo.
- Não me peça para ficar calmo, quando um babaca como o Malfoy pode estar tocando as mãos sujas dele na minha irmã, então não, eu não vou ficar calmo, Hermione. - o ruivo falava, enquanto seus olhos queimavam de raiva.
- Ron eu já disse que ele não fez nada! E na verdade só chegamos atrasados porque somos monitores, e dividimos o mesmo quarto. - já digo de uma vez, pois seria uma coisa a menos.
- O quê? Você divide o quarto com ele? - o mesmo pergunta entre berros.
- Abaixa seu tom de voz! - digo alto pro mesmo - Minerva disse que era pra parar um pouco com a rivalidade das casas, ela iria por um aluno de uma casa com outro de outra casa! Você acha que eu escolhi ter que dividir o quarto com o Malfoy? Acha que eu não tentei trocar? Acha que eu gosto? Não! Então para de fazer um fiasco, pois agora não adianta mais. - digo gritando alterada.
- Vou falar com a professora McGonagall. - diz Ron, determinado.
- Eu já disse que não adianta Ron, eu já tentei, até mesmo a Hermione tentou. - digo - eu vou dar uma volta. Perdi o apetite.
Saio de lá para aliviar minha mente, vou até o campo de Quadribol, onde estava alguns jogadores da Corvinal e da Grifinória treinando. Aquele lugar, de certa forma, me acalmou, me sentei nas arquibancadas e fechei meus olhos, sentindo o vento batendo em meu rosto, fazendo meu cabelos voarem e eu me desestressar, apenas essa sensação já me fazia me sentir melhor.
Estava por ali mesmo, até que ouço uma voz masculina do meu lado.
- Seus cabelos são lindos. - diz a pessoa e quando eu olho, era o Oliver.
- Obrigada, Oli. - digo - não está treinando com os outros?
- Estava, mas aí eu parei e vi você, então vim ver você. - diz no seu jeito meigo - nunca quis jogar Quadribol? - pergunta o mesmo.
- Eu sou boa com poções e magias, mas não em cima de vassouras. - digo rindo - sempre fui péssima nas aulas de Quadribol. - digo rindo e ele ri também.
- Quer que eu te ensine? - pergunta o mesmo receioso.
- Você não vai querer me ver pagando esse vexame. - digo.
- Qual é, vamos lá, eu te ajudo, e vou estar com você o tempo todo. - diz tentando me convencer.
- Tá bom - digo - mas se eu cair e quebrar um osso e nunca mais poder andar, eu vou te culpar pelo resto da minha vida. - digo pro mesmo.
- Não vou deixar você cair. - ele diz sorrindo, então ele levanta e estende sua mão - vamos?
- Tá bom. - digo sorrindo e pego em sua mão, deixando o mesmo me guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomanceS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...