Saio do quarto e vou à procura de Ron. Então o primeiro lugar que me vem na mente. É o Salão Principal, provavelmente o mesmo estaria descontando sua raiva na comida neste exato momeno.
E foi dito e feito, assim que eu cheguei na porta do Salão Principal avisto Ron, junto de Hermione e Harry. Caminho até o mesmo rapidamente e me sento a sua frente.
- Ron, precisamos conversar! - eu digo mas ele me ignora - não pode me ignorar para sempre! E muito menos ficar bravo comigo por muito tempo! - eu me pronuncio
- Não estou bravo, apenas desapontado! E decepcionado. Você sabe muito bem o que Malfoy quer com você, ele só quer ir para cama com você. E você já caiu nas tentações dele!
- Não caí não! Eu detesto Draco Malfoy e você sabe muito bem disso, Ronald Weasley! E eu não vou me apaixonar por ele. Nunca! Eu só cuidei dos ferimentos dele, que você causou.
- Ele merecia muito mais! E você sabe muito bem disso, - ele diz me olhando
- Ron, olha eu não quero brigar. Não quero brigar com você por causa de Draco Malfoy, você é meu irmão saiba disso, e eu não vou deixar Malfoy se aproveitar de mim.
- Tá bem. - o mesmo diz com relutância
{...}
Abro meus olhos ao sentir a claridade do dia chegando em meu rosto, me levanto de minha cama e como costume me visto e penteio meu cabelo. Não troquei nenhuma uma única palavra com Malfoy desde ontem.
- Sabe que não vai poder me evitar não é mesmo? - o loiro diz sorrindo quando eu saio do banheiro
- Não enche, Malfoy. - digo caminhando até minha cama
- Claro, Weasley! - ele diz mudando sua feição e fala com desdém, saindo do quarto e batendo a porta
Suspiro e saio do quarto indo em direção ao Salão Principal. Onde encontro Hermione, Harry e Ron. Com o Torneio Tribuxo começando, algumas aulas seriam suspendidas. Então hoje seria a primeira tarefa. Onde os participantes teriam que tentar pegar um ovo de dragão.
Então após tomarmos o nosso café, fomos guiados até a arena que iria acontecer o jogo. Primeiramente foi Vítor Krum, que conseguiu. E logo depois foi Fleur Delacour, que por sorte, também conseguiu, pensei que ele iria desistir na primeira tarefa, mas, pelo visto não. Então foi a vez de Cedric, que também conseguiu e eu comemorei gritando o seu nome. O mesmo me olhou e sorriu para mim, acenando e mandando um beijo no ar e eu fiz o mesmo.
Logo então chegou a tão esperada vez de Harry. Soube que ele pegou o pior dragão, então fiquei um pouco nervosa pelo mesmo. Assim que ele entrou no local, no primeiro momento todos gritavam o nome de Harry, mas logo, o silêncio se estendeu. Quando Harry vai dar os primeiros passos quase é atingido pelo rabo do dragão.
O mesmo desvia, mas logo o dragão cospe fogo em sua direção. Ele sai correndo em direção ao ovo se escondendo atrás de uma pedra, e novamente é quase atingido pelo rabo do dragão. E logo é jogado longe, gritamos para que o mesmo pegasse a sua varinha, e assim ele fez. E logo chamou a sua vassoura, quando ela chegou ele pulou na mesma, então ele saiu nela quase conseguindo pegar o ovo, até que o dragão se solta, indo atrás de Harry e tentando pegar ele, perdemos eles de vista. E depois de uns cinco minutos Harry volta e pega o ovo.
{...}
Eu havia saído da Comunal da Grifinória, onde todos estavam comemorando a vitória de Harry. Então começo a andar pelos corredores até ver Cedric com seu ovo em suas mãos.
- Parabéns, Ced - digo o abraçando e ele retribui o abraç fortemente
- Obrigada pequena - ele diz e logo me solta, e então, uma troca de olhar entre nós dois começa a acontecer, seus olhs brilhavam ao me olhar e eu sorria ainda para o mesmo - bom, eu meio que fiquei sabendo de como conseguir abrir a pista do ovo... quer ir comigo? - ele pergunta me olhando, torcendo para que eu aceitasse
- Claro. - digo
Cedric pegou em mnha mão e me guiou até chegarmos no Banheiro dos Monitores. E então entramos. Logo o mesmo começou a encher a banheira com água e começa a retirar sua blusa.
- O que está fazendo? - eu pergunto sorrindo
- Pra abrir o ovo, sem ouvir o grito, tem que ser embaixo d'água - ele diz, terminando de tirar suas roupas, ficando apenas com sua roupa íntima - você não vem? - ele me pergunta sorrindo e então eu sorrio meio envergonhada - não precisa ter vergonha de mim, pequena. - ele diz sorrindo, sorrio tímida e então começo a retirar meu uniforme
Por fim, fico apenas com minhas peças íntimas, assim como o mesmo, que por sinal não liga nem um pouco, o que me deixa mais confortável em não me preocupar com algum olhar malicioso. Entro na água junto do mesmo, a água estava quente então foi fácil de se acostumar.
Colocamos o ovo em baixo d'água e abrimos ele, logo mergulhamos e ouvimos um canto... um canto de sereia.
" Onde ouvir da nossa voz o dom, na superfície não a som, durante uma hora deve buscar, e o que quer vai encontrar.."
Logo que ouvimos nós voltamos pela falta de ar.
- Você entendeu? - ele me pergunta enquanto me olhava, ainda recuperando o ar
- Acho que quer dizer o Lago Negro, Sereianos. Talvez seja lá a próxima tarefa. - eu digo
- É claro! - ele diz sorrindo pra mim - você é um gênio!
- Nada a haver. - digo sorrindo boba
- S/n... - diz me chamando e eu o olho - lembra quando me perguntaram no verdade ou consequência... se eu gostava de você?
- Lembro, por quê?
- Eu ainda gosto, na verdade acho que posso dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida, acho que até amo você. - ele diz sorrindo sem parar e então eu lhe dou um beijo rápido
- Também acho que gosto de você, Cedric. - digo sorrindo e ele se aproxima de mim, seus lábios molhados tocam nos meus com delicadeza e sem pressa, enquanto o mesmo passava as mãos pelo meu cabelo e eu segurava sua nuca, até nos separarmos pela falta de ar - acho melhor irmos. - digo sorrindo pro mesmo e ele sorri de volta
Após esse acontecido, nos vestimos e voltamos para a comunal dos monitores, onde ficamos, a ronda seria de Pansy e de Cho dessa vez. E durante o caminho fomos rindo e conversando muito. E então quando entramos vimos que já não havia ninguém na sala, todos já estavam nos seus quartos. E então vou me despedir de Cedric.
- Boa noite, Ced. - digo sorrindo e ele sorri pra mim
- Boa noite, pequena. - ele diz e beija o topo da minha cabeça, e logo se vira e vai em direção ao seu quarto, sorrio abobolhada com o que o aconteceu, e assim que entro no quarto, vejo Malfoy sentado a sua cama pensativo.
- Potter, Diggory. Quando vai ser minha vez? - ele pergunta se virando e solta um leve sorriso
- Se isso acontecer, pode ter a certeza. É porque eu estarei chapada nesse dia. Porque em sã consciência eu nunca beijaria você, Malfoy. - digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomansaS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...