{...}
Hoje era o dia da prova NOMs, e eu estava um tanto nervosa. Então acordei mais cedo para que pudesse estudar um pouco antes das provas.
Estava na biblioteca quando vejo que deu o horário da prova, então fui seguindo caminhando até a sala que aconteceria.
Me sento em uma cadeira, aos poucos os alunos foram chegando e se sentando, e logo quando estavam todos os alunos do nosso ano aqui, Umbridge nos entregou as provas e fomos fazendo.
Horas depois, eu já estava quase acabando, eram muitas perguntas e então demorava um pouco, mas de repente, começamos a ouvir uns barulhos estranhos. Umbridge achou estranho e então foi lá fora ver, abrindo as portas ela vê uma faísca voando, como se fosse de fogos de artifício. E eu já até imaginava quem estava por trás disso.
Fred e George.
De repente aquela luz entrou na nossa sala e explodiu como um fogo de artifício, e assim várias outras entraram e começaram a ter uma festa de fogos, e todos os alunos começaram a rir pela situação, e logo os gêmeos entram voando em suas vassouras, fazendo graça, Umbridge olhava incrédula. E logo Fred e George lançaram o último, que foi em uma forma de dragão, e o animal foi atrás de Dolores que saiu correndo. E logo que ela passa da porta e o dragão se explode, ele quebra todos os quadros que Umbridge colocou na parede.
Logo o Fred e George saíram com suas vassouras para o lado de fora de Hogwarts, e logo todos os alunos foram correndo junto, até mesmo os professores, então foi visto no céu um W de Weasleys, e todos começaram a bater palmas e a gritar.
De repente Hermione e eu olhamos para o lado e vimos Harry caindo no chão. Logo fomos até ele junto de Ron, e então ele fala.
- Sirius. - ele diz então entramos correndo até Hogwarts ajudando o mesmo a levantar, subindo as escadas, escutamos o mesmo falar
- Harry, você tem certeza? - eu pergunto
- Eu vi! Foi como o Sr. Weasley. a mesma porta, eu tenho sonhado com ela a meses. Só que não lembrava onde tinha visto. Sirius disse que Voldemort estava atrás de algo... do que não tinha conseguido uma vez, e que está no Departamento de Mistérios.
- Harry, por favor, me escuta. - diz Hermione - E se o Voldemort manipulou a visão? E se ele usou o Sirius porque queria pegar você?
- E se for verdade? Eu lá vou deixar ele morrer? Hermione, minha família se resume a ele.
- O que vamos fazer? - pergunta Ron
- Vamos usar a Rede de Flu. - diz Harry correndo novamente e corremos juntos
- Mas a Umbridge tá vigiando as chaminés. - eu digo
- Nem todas. - diz Harry e então seguimos até a sala de Umbridge, e logo usamos o feitiço para abrir a porta - Alorromora. - então entramos dentro da sala da mulher - Avisem a Ordem se puderem. - diz Harry
- Você pirou? Vamos também. - diz Ron
- É muito perigoso. - ele diz
- Quando vai enfiar nessa sua cabeça que estamos nisso juntos? - eu pergunto
- Com certeza! - ouvimos a voz de Umbridge atrás de nós e logo nos viramos assustados
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
Roman d'amourS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...