Ao eu me escorar na parede e me cair sobre o chão, deixando aquelas lágrimas caírem, eu me encolho em um canto, levanto meu rosto encarando o teto, e me levanto tentando enxugar algumas lágrimas. Assim que me levanto eu vou andando lentamente até em direção ao meu quarto, deixando todos para trás. Não quis ir para a Comunal dos Monitores, então fui pra Comunal da Grifinória e pro meu antigo dormitório.
Apenas me joguei na cama, para tentar dormir, não queria pensar em nada e muito menos cruzar com Malfoy e Cedric na outra Comunal.
{...}
Acordo lentamente ao ver o sol invadindo o local. Estava recém amanhecendo e não havia ninguém acordado ainda. Aproveitei para que ninguém me visse e sai da Comunal lentamente indo até onde os monitores ficavam.
Adentro o meu quarto e vejo Malfoy ferrado no sono, então pego umas roupas e outras coisas e me visto, logo saio do lugar sem que alguém pudesse me ver. Fui em direção a biblioteca e fiquei lá por horas, até dar o horário das aulas, que por sorte, estavam suspensas.
Estava lendo um dos meus livros como de costume, e logo chega Hermione, a mesma me olha e vem até mim sorrindo.
- Olá S/a, como está? - a pergunta e logo eu penso em uma resposta para lhe dizer, eu não havia conversado com ninguém sobre como eu estava, sobre o que havia acontecido tanto comigo e o Cedric ou comigo e com Malfoy. Eu não sabia se era uma boa ideia me abrir com alguém e falar sobre o que eu estava sentindo, eu sentia que isso só ia incomodar ou atrapalhar a qualquer um com meus problemas idiotas. Sei nem lembrar direito a mesma me chama novamente - S/a?
- Oi, me desculpa, o que você tinha falado mesmo? - eu me faço de desentendida e pergunto novamente quando volto para realidade
- Havia lhe perguntado se você estava bem, você me parece estranha, está pálida, comeu alguma coisa hoje? Tem certeza que está bem? Sabe que pode falar comigo, não é? - a mesma diz se sentando ao meu lado
- Eu tô bem sim - minto - deve ser só um mau estar, daqui a pouco passa. - digo e sorrio fraca e a mesma retribui o sorriso
- Então tá bom, qualquer me chama, viu? Estarei na sessão de livros de Defesa Contra As Artes Das Trevas. - a mesma diz sorrindo e sai
{...}
Draco Malfoy:
Quase três dias havia se passado, e desde o acontecido naquela noite eu não vejo mais ela, é como se ela simplesmente estivesse sumido, e isso me deixa louco, não a encontro em nenhum lugar de Hogwarts e também não vejo ela com o grupinho maravilha.
Ela estava me deixando a flor da pele, eu precisava vê-la, precisava saber se ela estava bem, e precisava me desculpar pelo o que eu fiz... mas por que eu fiz aquilo? Por que ela mexe tanto com meu psicológico? Por que eu não consigo tirar ela de meus pensamentos? O que ela tem?
O último dia desse torneio idiota havia chegado, finalmente, não aguentava mais toda essa função de escolas. Nesse exato momento eu estava na plateia junto dos demais alunos esperando começar a última fase. Até que de repente eu viro meu olhar pra uma das últimas das arquibancadas, bem na frente, e logo a vejo... ela estava pálida, estava com um parecer estranho, eu precisava falar com ela após o jogo.
S/n Weasley:
Três dias quase se passaram e eu basicamente passei todo esse tempo me escondendo de todo mundo, não quis falar com ninguém e muito menos ver ninguém.
Mas algo em mim nesses três dias me incomodava profundamente, desde o começo do torneio eu já sentia isso, mas hoje está pior. Então para tirar minhas conclusões e pensamentos bestas, decidi ir ver a última fase.
Estava quase saindo do colégio quando sou puxada para dentro de um Armário de Vassouras rapidamente, imediatamente pego minha varinha e acendo a luz do local, logo me deparando com Cedric.
- Ah, você - digo revirando os olhos - o que você quer? Eu não deixei bem claro que era para me esquecer? - pergunto já sem paciência
- Por favor, por favor, S/n, me deixa explicar, eu estou sentindo algo ruim sobre essa última fase dp torneio, e se algo acontecer...
- Nada vai acontecer. - digo seca
- Mas é que... tem coisas que eu preciso explicar, não só sobre aquela noite mas também sobre meus sentimentos por você. Por favor S/n, me perdoa, eu amo você, e eu posso explicar o que aconteceu naquela noite.
- Então explique, estou esperando, deve ter uma explicação bem lógica para isso, ou melhor vai contar mais alguma de suas mentiras?
- Eu prometo ser cem porcento sincero com você - ele disse e logo eu assenti em confirmação para que ele continuasse - naquela noite que eu tinha ido na Torre de Astronomia, era porque Cho havia me mandado uma carta se passando por você, para me encontcom ela depois das aulas. Então eu fui pensando que era você, aí quando eu cheguei lá e vi ela, eu fiquei confuso, perguntei o que ela estava fazendo ali e onde você estava. E ela me disse que queria conversar comigo, eu fiquei bravo por ela ter mentido e se passado por você, e quando eu menos imaginei ela estava falando sobre seus sentimentos por mim, ela me puxou e me beijou contra a minha vontade. Eu não sinto nada por ela e eu nunca senti nada por ela, nós podíamos ter tido algo no passado, nós tivemos, mas não significou nada para mim, o jeito que ela me segurou eu não consegui me desfazer e me soltar. Eu estava tentando empurrá-la quando você chegou. Eu nunca faria nada para te magoar porque você é a minha melhor amiga de anos, você é a pessoa que eu mais confio, e você... eu amo você porque eu não tenho motivos para fazer coisas desse tipo. Eu só quero que você me perdoe e que se pudesse acreditasse em mim... e voltasse para mim... voltasse a ser minha porque eu amo você. - ele dizia e nesse momento a altura do campeonato os meus olhos já estavam cheio de lágrimas, e por causa da adrenalina e da emoção, a única coisa que saiu da minha boca foi
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomanceS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...