𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙏𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙏𝙬𝙤

450 27 4
                                    

{...}

Estava caminhando pelo corredor até ver mais um dos quadro que Umbridge mandava pendurar. E então eu leio.

"Aviso: todos os alunos serão submetidos a interrogatórios, acerca de atividades ilícitas suspeitas."

Que palhaçada.

Aos poucos, Umbridge foi chamando um por um até sua sala durante o dia. E nós não paramos de treinar, mesmo com dificuldade, ficamos treinando o dia todo já que as aulas foram suspensas hoje, por conta do interrogatório.

Eu já estava muito boa, aprendi o Expelliarmus, e fiquei muito melhor no Reducto, e o meu Patrono eu já sabia conjurar, fora outros feitiços que fomos treinando e aprendendo uns com os outros.

E então no final do dia, quando já havíamos terminado de treinar por hoje, Harry, Hermione, Ron e eu fomos para frente falar.

- Bom, essa foi a lição de hoje - eu digo - agora só vamos nos reunir outra vez daqui alguns dias, continuem praticando sozinhos o máximo possível.

- E parabéns a todos. Ótimo trabalho! - diz Harry

{...}

Estava dormindo até que escuto batidas na porta, batidas fortes, dou um pulo da cama e vejo que Draco faz o mesmo. E então caminho até a porta, e com cuidado e segurando minha varinha eu abro, me deparando com Ron.

- Ron que susto! O que está fazendo aqui? Você não pode vir na Comunal dos Monitores, e você me acordou, espero que tenha um bom motivo para isso. - eu digo coçando os olhos e reparo na sua cara de preocupação - Ron... o que foi?

- S/a... é o papai... aconteceu alguma coisa com ele. Se arrume e arrume uma mochila, Dumbledore vai nos mandar para casa para vê-lo. - eu digo e então minha varinha cai no chão e minha cara de choque vem à tona e eu caio no chão de joelhos, mas antes que Ron me segurasse outra pessoa faz isso

- Pode ir arrumar suas coisas, eu cuido e ajudo ela - diz Draco me ajudando a levantar e então depois de exitar um pouco, Ron concorda com a cabeça e sai - venha princesa, eu ajudo você. - ele diz me levando até minha cama

- Meu pai... alguma coisa aconteceu com ele... - eu digo e então eu olho para o garoto que está na minha frente - Draco, eu não posso perde-lo também.

- Você não vai perde-lo S/n, agora, você tem que arrumar suas coisas para ir, leve apenas uma bolsa. - ele diz e então eu concordo com a cabeça e levanto indo arrumar minhas coisas

Depois que eu terminei de arrumar tudo, eu suspiro fundo e troco de roupa, para que eu pudesse ir. Então quando está tudo pronto, antes de sair do quarto eu olho para Draco, caminho até o mesmo e o abraço de repente, ele logo retribui o abraço me confortando em seus braços.

- Até alguns dias, Draco. - eu digo no abraço e então ele beija o topo de minha testa e diz

- Até, princesa, se cuide. - ele diz e então eu saio do quarto

Rapidamente vou de encontro com meus irmãos, para que pudéssemos ir para casa.

{...}

Estávamos todos cansados, e com sono, durante a viagem, Gina havia dormido no ombro de Fred, enquanto ele e George apenas ficavam quietos, e Ron ficou com sua cabeça apoiada em meus ombros.

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora