𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙏𝙬𝙤

2K 139 373
                                    

S/n Weasley:

O dia de ontem após eu chegar em Hogwarts, foi muito rápido, fiquei a maior parte do tempo no Salão Comunal falando com meus amigos. Jantamos e então voltamos para o Salão Comunal.

Acordei hoje com Hermione me chamando.

- Vamos S/n, eu não quero me atrasar. - diz a mesma.

- Tá... tá bom. - digo resmungando, e logo me levantei na força do ódio.

Fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoais, depoi,s peguei meu uniforme e comecei a vestir o mesmo. Estava fazendo frio, então coloco meu cachecol, depois de me vestir eu penteio meu cabelo e logo Hermione vem até mim.

- Está pronta? - pergunta a mesma.

- Estou. - digo largando a escova de cabelo no criado mudo.

- Então vamos, estou louca de fome. - diz a mesma rindo.

- Também estou. - digo rindo com a mesma.

Era mesmo um milagre eu estar com tanta fome assim, já que não costumo comer de manhã. Descemos as escadas e fomos até o salão principal, quando cheguei lá, logo vi Emma com seu uniforme da Lufa-Lufa.

Cumprimento a mesma, e logo Hermione faz a mesma coisa, mas nos separamos, Emma foi para a mesa da Lufa-Lufa e eu e Hermione para a mesa da Grifinoria. Assim que chegamos na mesa, vimos que Ron e Harry já estavam lá.

- Oi, Ron. - digo dando um beijo em sua bochecha.

- Oi. - diz o mesmo com comida na boca.

- Oi, Harry. - digo sorrindo pro mesmo enquanto me ajeitava no banco sobre a mesa.

- Bom dia, S/n. - diz o mesmo sorrindo.

- Temos aula de que primeiro? - pergunto.

- Defesa Contra as Artes das Trevas, com a Lufa-Lufa. - diz Hermione.

- Que bom, vou poder conversar com Emma! - digo sorrindo.

Comemos e logo após fazermos isso, fomos pra aula de Defesa Contras as Artes das Trevas com a Lufa-Lufa, teríamos o Lupin como nosso professor, e depois dessa, teríamos uma aula de poções, e para piorar com a Sonserina, o pessoal da Sonserina é tudo muito pervertido e esnobes.

Cheguei na sala junto de Harry, Hermione e Ron, me sentei ao lado do Harry hoje, já que Emma estava sentada com uma garota de sua casa. Percebi que Harry parecia meio nervoso com algo, então resolvi perguntar pro mesmo.

- Está tudo bem, Harry? - pergunto olhando pro mesmo.

- Sim, só... estou nervoso com a voltas aulas. - ele diz me olhando.

- Ah Harry não precisa ficar assim. - digo mechendo no seu cabelo que estava na sua testa, quase alcançando seu campo de visão - garanto que não vai ser tão difícil assim. - eu dizia para tentar aliviar o mesmo das voltas as aulas, mas, na verdade quem estava nervosa era eu.

- Assim eu espero - o mesmo diz, me olhando fixadamente.

- Tá tudo bem? Tem algo no meu rosto? - pergunto, percebendo que o mesmo não parava de olhar meu rosto.

- É que... seus olhos são muito bonitos. - ele diz com um sorriso mínimo.

- Ah Harry, você sempre tão fofo com as palavras. - digo sorrindo.

- S/n... - diz o mesmo e eu o olho - depois das aulas... podemos conversar?

- Claro Harry, mas é algo tão sério que não podemos falar aqui? - pergunto, me referindo já que estávamos na sala.

- É que é meio particular, e eu queria que estivéssemos sozinhos. - diz o mesmo.

- Tá bom... - digo meio tensa.

A aula seguiu quando o professor entrou na sala, e depois dessa aula seguimos até a aula de Poções, com Snape.

- Então agora temos aula de que? - pergunta Harry colocando o braço sobre meu ombro, dou uma leve risada e logo falo.

- De Poções, com a Sonserina. - eu digo.

- Ah não. - diz Ron reclamando.

- Não adianta reclamar Ron, uma hora ou outra teríamos aula com a Sonserina. - diz Hermione, e quando vi, nós já havíamos chegado na sala.

Entramos na mesma, e Harry continuava com seu braço sobre meu ombro, Snape já estava na sala de aula.

- Atrasados no primeiro dia. - diz Snape como sempre com seu humor - menos dez pontos para Grifinória, pela falta de responsabilidade com os hórarios das aulas. - diz e alguns Sonserinos riem. Estava andando para me sentar ao lado de Harry, mas, o professor interrompe - S/n, dessa vez, na minha aula você não irá sentar aí, irei te colocar ao lado do meu melhor aluno da sonserina, para ver se você melhora nessa matéria, no último ano você quase reprovou. - diz o mesmo ríspido e eu bufo - sente ao lado de Draco. - diz sério.

Ah não, estar ao lado de Malfoy era a última coisa que eu queria na minha vida. Nunca falei com o mesmo diretamente, mas, sempre ouvia de Harry, Hermione e Ron que ele era um idiota pervertido, ele tem a fama de transar com todas as garotas, é nojento e escroto.

Fui até a mesa onde Malfoy estava, e então, me sentei ao seu lado, olho para o lado e consigo ver o Ron já fervendo de raiva, a maior raiva de Ron, era Malfoy, ou qualquer garoto pervertido perto de mim. A aula começou e Malfoy não parava de me encarar.

- Perdeu alguma coisa? - pergunto já sem paciência para o loiro.

- Só estava te olhando. Você é uma Weasley, não é? - pergunta o mesmo se aproximando calmamente.

- Acho que isso não é da sua conta. - digo para o mesmo, me afastando.

- Olha, o que ela tem de bonita ela tem de grossa também. - diz sarcástico.

- Fica quieto, Malfoy, eu sei muito bem o tipo de garoto que você é. - digo bufando, e logo voltando minha atenção para a frente.

- E que tipo de garoto eu sou? - pergunta o mesmo dando uma leve mordida nos seus lábios.

- Um garoto que só liga para sexo, pervertido, mimado, idiota e metido, eu sei da sua fama de transar com as garotas e depois deixar elas como se fossem lixo. - digo sussurrando para que só o mesmo ouvisse, enquanto copiava com minha pena, a matéria que o professor passava no quadro.

- Estou atrapalhando alguma coisa? - pergunta Snape vindo até a nossa frente.

- Não, professor. - digo e ele volta a dar a aula.

- Não seria nada mal você ser a próxima. - diz Malfoy sussurrando nos meus ouvidos e botando sua mãos em meus cabelos, e então eu dou um tapa em sua mão para que ele não chegasse perto.

- Só no seus sonhos, nojento! - digo me afastando.

- Fala isso agora, mas futuramente estará gemendo meu nome na minha cama. - diz em um sussurro que só eu pudesse ouvir.

- Garoto você realmente é babaca. - digo 

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora