Após o almoço, todos ajudamos Molly a arrumar as coisas. E logo depois que terminamos de arrumar, a mesma dispensa todos da cozinha, exceto eu.
- O que você queria conversar? - eu pergunto para a mesma
- Venha comigo. - ela diz
Logo andamos e subimos até seu quarto, entramos e ela me pediu para me sentar em sua cama, assim fiz. A mesma foi até o móvel que havia do lado de sua cama, e de dentro, havia tirado uma caixa, uma caixa de madeira, na qual estava trancada, trancada com um cadeado de senha, a mesma me entregou e logo começou a falar.
- Era de sua mãe. - ela diz me olhando com um sorriso de leve - dias depois que ela havia deixado você comigo, ela mandou um mensageiro entregar para mim, e pediu para que eu entregasse para você quando você já soubesse da verdade, e quando eu achasse que estivesse pronta. - ela diz
- Obrigado, Molly, de verdade. Mesmo não sendo, eu considero você a minha mãe, também. - digo e logo a abraço, estava prestes a deixar de escapar uma lágrima que teimava descer
- Eu sei, querida, e você sempre foi e sempre será minha filha. - ela diz segurando meu rosto com suas mãos e logo dando um beijo em minha testa - eu não sei o que há dentro, única coisa que sei, é que a senha é a data de seu aniversário.
Logo sorrio para a mesma, e então saio do seu quarto, indo em direção ao meu quarto e logo adentrando o mesmo. Coloco a caixa em cima de minha cama, e antes de eu abrir a mesma, escuto alguém bater na porta.
- Eu poderia entrar? - pergunta Ron abrindo apenas um pouco da porta
- Claro. - digo me sentando na cama, e logo o mesmo entra e se senta na cama de Gina a frente da minha
- Eu queria conversar com você. - ele diz e eu fico em silêncio, e logo ele entende que é para continuar - eu queria me desculpar, por como lhe chamei, você não é ele, e estou sendo um idiota com você, e eu... - ele diz fitando o chão e mordendo o lábio inferior - eu sinto sua falta. - diz o mesmo e logo ele me olha e suspira - sinto falta de nós.
- Pensei que esse dia nunca chegaria. - digo sorrindo de leve e logo resolvo engolir meu orgulho e dizer - eu também sinto sua falta.
- Podemos voltar de onde paramos e fingir que não brigamos? - ele me pergunta
- É claro. - digo sorrindo e logo ele me abraça - mas, não quero que tente opinar sobre as decisões de minha vida.
- Eu prometo. Tentar. - ele diz pausadamente e eu solto uma risada e logo nos afastamos - o que é a caixa?
- Uma caixa que minha mãe me deixou. - digo e me viro olhando para caixa e logo ele parece surpreso
- Isso parece íntimo. - ele diz - vou deixá-la em sua privacidade. - ele diz e logo beija minha cabeça e então, sai do quarto
Suspiro e volto até minha cama, logo sentando na mesma, assim que faço isso, puxo a caixa para perto de mim, e logo pego o cadeado e faço a data de meu aniversário pelo código de seis dígitos. O cadeado se abre, e logo retiro ele da fechadura e então, com calma, eu abro a caixa.
Eram muitas informações, então a primeira coisa que eu fiz, foi pegar dois quadros que haviam ali, e o primeiro era um dia de minha mãe. A mesma estava com o uniforme da Sonserina e estava na comunal, a foto se mexia, e fico encantada, somos tão parecidas. Os traços de seu rosto e todo o detalhe de seu cabelo, eram tão, igual. Pego o outro quadro e logo pude ver minha mãe e um homem, ele era alto, pele clara e cabelos negros, ele era um homem bonito, e eu sabia quem ele era, meu pai. O mesmo estava com seu braço em volta da cintura de minha mãe, os dois com o uniforme da Sonserina, e eu não podia negar, eles eram lindos juntos.
Coloco o quadro ao meu lado, e logo começo a olhar as outras coisas que haviam dentro da caixa. Outras fotos eu encontrei, uma de minha mãe junto de uma mulher mais velha, provavelmente minha avó. E a outra foto era uma dela com uma outra mulher que parecia um tanto quanto familiar para mim. Viro a foto e vejo que há uma frase atrás.
"Para sempre.''
Narcisa e Mérope.Narcisa, sabia que conhecia esse nome, era a mãe de Draco, Narcisa Malfoy. Significa que elas foram amigas, e se um dia eu conhecer a mãe de Draco, posso perguntar para ela, coisas sobre minha mãe.
Começo a olhar mais coisas que haviam dentro da caixa, várias coisas que minha mãe fez em sua vida e vários acessórios com as explicações do quanto elas eram significativas, e quais eram seus apegos emocionais.
Assim que termino de ver algumas coisas, percebo que ainda havia uma última coisa dentro da caixa. Logo retiro de dentro da caixa, um envelope, e logo acima havia uma mensagem.
"Para minha pequena."
Antes de abrir a mesma, senti que aquilo poderia ser algo que me faria chorar, então guardei todas as coisas na caixa novamente, e logo fechei a mesma, colocando atrás de minha cama.
Logo, desci as escadas e saí de dentro de casa, caminhando até a árvore que eu sempre me escorava para ler, ali era sempre o meu canto, então aproveitei para ir pra lá. Me sento, e logo abro a carta, para começar a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
RomanceS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...