Não esqueça das ☆ é de comentar
_______________________________________♡Acordo com o despertador, e por incrível que pareça eu não tô com dor de cabeça ou ressaca, é... aquele remédio que a Vania me deu ontem foi bom. Esfrego os olhos é me espreguiço, dou leves tapinhas em meu rosto e respiro fundo🥱🥱.
Escuto batidas em minha porta⚰.
- ... Entra😜! - a porta se abre revelando Aidan.
Me levanto com calma, se não eu fico tonta e Caio pra trás🤪.
- Olha... sobre ontem😬---
Aidan: Eu não quero falar sobre isso agora😐 - ele diz calmo, sua expressão é serena, oque me fez cruzar o cenho.
- Não? - ele nega com a cabeça - Ah...então🤨?
Aidan: Nos dois vamos sair, recomendo preparar uma mala com possíveis ocasiões😌.
- Assim? Du nada🤨?
Aidan: Não exatamente😐.
- É pra onde vamos🤨?
Blz, eu sou curiosa, mas uma curiosa controlada👍.
Aidan: Isso vai depender de vc😎?
- Depender de eu? - se eu estivesse em um HQ com certeza teria uma interrogação girando sobre minha cabeça🤨.
Aidan: É - Ele vai até uma porta - uma dica, se eu fosse vc colocava um biquine pra começar o dia. - ele sai do quarto😌.
- Hum... biquine? Tô curiosa😃.
Fui fazer minhas HP (Harry Potter porra!), tomar banho, arrumar o cabelo, tudo rápido🙂.
Um lookzinho vibes, e depois vou arrumar minha mala😉.Olho o horário "07:01" o Aidan Tá me fazendo sair às fuck 7 horas da manhã😠???
Depois de pronta saio do quarto e vejo Aidan em minha frente.⚠️Observação que eu esqueci de comentar, o meu quarto é o do Aidan são um de frente pro outro, são os últimos do corredor é tbm os únicos que são a prova de som🔇.
🙂🙃👍
Aidan: Tá pronta🤔? - fecha a porta de seu quarto.
- Sim - fecho atrás de eu - cadê o povo🤔?
Aidan: Uns dormindo, outros saíram - ele pega minha mala - Vamos🧐?
- Xim🙂.
[...]
Passamos em um mercadinho que tinha de tudo é compramos algo pra eu comer, afinal, não comi nada antes de sair😋.
Agora estávamos em uma estrada extensa com árvores em volta🛣.
- Aidan, pelo amor de deus me fala pra onde estávamos indo🤔!
Aidan: Não 😄- sorri.
- Olha, eu tenho um negócio chamado An-ci-e-da-de, não sei se conheçe, e outra coisa que me sufoca chamado 🌠C-U-R-I-O-S-I-D-A-D-E🌠, então, se fosse pra eu morrer do coração, mais conhecido como infarto🙃, era melhor termos ficado nos Estados Unidos😤!
Aidan: O dramática estamos nós EUA😑.
- Então pra onde vamos🤔?
Aidan: Se falasse menos repararia que eu já estacionei o carro😌
🤨🧐Tombo a cabeça de lado é pisco algumas vezes.
Olho pra minha frente vendo uma das coisas que eu acho mais linda...🏖Praia🏖
- Que linda😍
Saímos do carro.
Aidan: Essa é uma das principais praias da California😌🤓.
- Santa Mônica❓
Aidan: Sim...🌌
Essa é literalmente uma das mais bonitas praias. (Midia)
Andamos até uma parte da praia, abri a canga colocando nossas coisas em cima, ando um pouco mais vendo o horizonte daquele mar maravilhoso.
Só vejo Aidan passar por mim correndo e mergulhando no mar..
Aidan: Vai ficar só olhando ou vai entrar? - diz após voltar a superfície.
Um sorriso sapeca surge em meu rosto, dou alguns passos de costas pra perto da canga enquanto tiro a blusa logo jogando em cima da canga, tiro os shorts é deixo meu chinelo de ponta cabeça pra não esquentar.
Corro até a água, quando chego perto dou uma travada, olho a água vindo é molhando meus pés. Entro mais na água logo mergulhando, a água está na temperatura perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
Hayran KurguAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...