Acordo no meio daquela grande cama, olho pros lados é não vejo Aidan.Levanto ainda meio zonza é Caio no chão.
- Puta que pariu - digo quando caiu.
Aidan: Sn que iss-- Oh meu deus. - ele me pega e me coloca sentada na cama - oque ouve?
- Vc deixa essa lancha - me refiro ao chinelo - jogada em qualquer lugar, porra.
Aidan: Já acordou estressada?
- Eu não sou estressada.
Aidan: Claro que não - ele me rouba um selinho.
- Eu nem escovei os dentes.
Aidan: Fds, tô indo pra academia, se for sair me avisa.
- Tá.
Ele sai do quarto.
Eu me levanto é vou tomar banho.
Descobri que aqui, na vdd no outro prédio tem um tipo de mercado, spar é outras coisas.
(O prédio é assim, dois da mesma altura um do lado do outro é tem tipo um ponte que liga os dois)
Termino meu banho e coloco minha roupa.
Tô pensando em dar uma explorada, pego uma mochilinha e coloco um biquine.Vou até a sala, agora que eu reparei que tem um tubo de pole dance aqui.
- só pode ser coisa da Sadie - digo olhando.
Seguro com um mão enquanto ando em volta.
Depois eu vou brincar com essa belezinha.
Pego o cel e ligo pra Aidan, tento pelo menos.
- A fala sério.
Saio do apartamento, travo a porta com a senha, entro no elevador onde tinha um tipo de "mapa".
- Academia... 175 - aperto é logo estou no andar.
Ando pelo andar e tinha uma parede de vidro de cada lado, um lado era mais musculação, é coisas do tipo, do outro mais pra pilates e dança.
Interessante.
Entro na área de musculação é vou até Aidan que estava levantando uns pesos lá.
Ele me vê é coloca os pesos naquele bagulhete.
- Eu te liguei - digo quando chego perto dele.
Aidan: Desculpa não escutei, oque queria?
- Só pra avisar, que eu vou dar um passeio no outro prédio.
Aidan: Ok, juízo.
- Isso eu tenho de sobra - digo saindo mas ele me puxa me dando um selinho - Hmm se tá suado - ele ri - Tchau - digo e saio de lá.
(...)
Depois de comer umas frutas vermelhas com um creme doce lá.
Eu desci até a área de Spar. Coloquei meu biquine.
Uma coisa mais tampada pq eu não sou obrigada a nada, tá frio pra porra, se com aquela roupa de antes tava frio, imagina depois que sair da piscina, ninguém merece andar seminua nesse frio não.
Entrei na água, uma delícia, quentinha, amo uma boa hidro.
Pego o meu celular é meus fones, coloco minha músicas favoritas pra tocar. Entro no Wattpad pra ler uma boa fic mas... qual?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olá meninas, eu falei no cap anterior que estava pensando em postar uma fic rápida é tals.
Então eu trouxe duas pra vcs escolherem.
Aí vcs votem na capa da Hitoria que preferem.Essa aqui, como da pra perceber, é do Five com a Sn.
Tem mortes, assassinatos.
Personagens de crepypastas com: Jack, Slender é outros.E tem essa.
Do Aidan com a Sn, uma coisa mais romântica.
A paixão entre os dois surgindo é tals.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Essa daqui parece boa.
Fico lendo é depois vou fazer uma massagem relaxante.
______________________________________
Vou finalizar o Cap. Por aqui.
Escolham lá em cima a que vcs preferem, please.
Bjs luas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanfictionAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...