Chegamos no prédio é entramos na garagem.
Eu fui o caminho todo pensando, minha perna tá doendo, na vdd, tô toda doida, a adrenalina tá saindo do meu corpo oque faz piorar.
Aidan estaciona é sai do carro dando a volta, ele abre a porta do carona é me pega no colo.
[...]
Entramos no ap é como imaginava não tinha ninguém, ele me coloca no sofá.
Aidan: Eu vou pegar a caixa de primeiros socorros - diz saindo mas eu o paro.
- Prescisamos conversar...
Aidan: Ja volto - ele vai buscar.
- Pega a caixa em cima da minha mesa, por favor.
Logo ele voltou com as duas caixas.
Aidan: Pq a caixa do escritório tava no seu quarto? - coloca a caixa mesa é senta abrindo a caixinha de primeiros socorros.
- Eu prescisava dela...
Ele começa a limpar a ferida da minha testa é eu resmungo.
Aidan: Eu não entendo - diz pegando gase é pomada - como ela era a estrela da morte? É pq queria te matar? - ele desliza o algodão na ferida.
-Aidan... olha, sobre o pq dela querer me matar eu não sei - ele coloca o curativo- eu Presciso te contar algo, não fica bravo.
Ele para é me olha.
Aidan: Oque vc fez?
- Aidan... Eu... - suspiro - eu sou a estrela da morte.
Aidan: Que? - ele claramente estava sem entender - Não tem como...
- Eu posso explicar como tudo aconteceu - ele me olha como se fosse pra eu continuar - tudo começou um dia depois do meu aniversário---
Aidan: A mais de 3 meses!?
- É, eu depois de um tempo percebi que eu tinha gostado de atirar na testa daquele cara, eu conseguia ver a quantidade de inimigos a Marfia tinha e depois que vc falou que iria me treinar... Ai sim eu começei a realmente sentir gosto pela coisa.
Ele apenas escutava.
- Foi simples, eu peguei as informações dos chefes, todos tão fáceis de seduzir, eu só dei corda é eles se enforcaram. É como eu digo Mulher é sua própria arma depois eu só continuei.
Aidan: A filha do cara. - diz como uma pergunta.
- Não fui eu - eu pego a caixa é abro - todos com X estão mortos, todos lideres, na época ninguém sabia que eu era uma Umbrella então foi fácil fácil.
Aidan: Semana passada.
- Porta dos fundos da escola, uma pizza ali, um vinho aqui. Tudo sempre se moveu ao meu favor é como eu e a Millie estávamos falando o jogo virou mas continua o mesmo, nesse jogo eu sou a rainha e sempre ganho...
Aidan: Vc matou mais de 20 homens...
- Os piores são mais fáceis de matar, olha as fichas - pego as folhas e começo a olhar é jogar do meu lado - pedofilo, estrupador, estrupador, agressor doméstico - jogo tudo no sofá - todos monstros.
Aidan: Tem noção do perigo que correu?
- Tenho, é não me arrependo, graças a isso, a um dos meus medos, eu ajudei mulheres é crianças, é faria outras mil vezes se fosse Presciso.
Aidan: ... - um sorrisinho surge em seus lábios- tô orgulhoso de vc - sorrio - mas se inventar de fazer isso denovo me fala.
- Pode deixar.
Aidan: Vem, vou te levar pro seu quarto - ele me pega e me leva - prontinho.
- Obrigada.
Ele ia sair.
- Aidan! - ele me olha - tá me devendo um jantar - digo e ele ri.
Aidan: Amanhã?
- Apoio - ele ri é sai.
Agora sim tudo resolvido
Pego algumas coisas e vou pro meu banho.
_____________________________________
Vou tentar postar o próximo cap. Hoje mostrando como foi o primeiro assassinato da Sn.
Bjs luas.
Gente, se vcs quiserem fazer perguntas pros personagens, deixem sempre no último parágrafo falando que é uma pergunta pro personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
Hayran KurguAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...