cap. 58

1.2K 124 26
                                    


- ...Eu sei que vc não o Aidan.

Xx: Pera que? - olho pra ele com cara de "fala sério" - Como descobriu?

- Bom, o Aidan é viciado em Whisky, certeza que ele vai morrer disso, já vc é viciado em café, o beijo também é diferente, o do Aidan, pelo menos comigo, é delicado é tem um toque de Whisky, o seu é mais profundo, tem mais pegada é tem um toque de café, oque é bom pra Caralho - reparo que tô falando demais - É.. vc até chegou a me convencer um pouco, se fosse outra pessoa talvez perceberia, mas... Eu sou profissional - sorrio.

Xx: Vc é esperta, eu devia saber.

Estávamos apoiados no sofá.

- Então - sento por cima das minhas pernas - Não vai me falar quem vc é?

Xx: Ué, ainda não descobriu isso? - diz com ironia.

- Te lasca - Rio- Não tive tempo de procurar sua ficha. - digo simples.

Xx: Bom, eu sou Five Gallagher, irmão gêmeo do Aidan.

- Five... gostei do nome, diferente. E é meu número da sorte.

Five: É, eu sei, tudo que o Aidan sabe, eu tbm sei.

- Isso explica como sabia de tudo que eu falava, mas como?

Five: É tão simples ter a mesma aparência, mmesmo corte de cabelo, estilo parecido. Foi fácil entrar na casa e na empresa colocar escutas em pontos específicos, grampear telefones.

- Calma, tem escutas no meu quarto?

Five: Não, só na sala, na cozinha, no cinema, na sala de jogos, na academia é no quarto do Aidan.

- Meu celular?

Five: Só sei oque ele sabe, só o dele tá grampeado.

- Menos mal.

Five: Não tava afim de ouvir como vc seduzia os chefes.

- como que vc-- Tá a quanto tempo aqui.

Five: Desde o dia que o Ben é o Diego foram te buscar, na véspera do seu aniversário.

- ... O Aidan nunca falou de vc - olho pro chão - ninguém nunca falou - olho pra ele.

Five: O Aidan não fala comigo constantemente, o resto... Nem sei se sabem que eu tô vivo.

- Como assim?

Five: Lembra de quando vc falou sobre se o avião caísse? - afirmo - já aconteceu, eu sumi por meses, depois eu falei com Aidan e fui pra diversos lugares no mundo resolver os problemas.

- Não pensou em voltar pra sua família?

Five: A única coisa que eu me importo é minha mãe mas... Eu sou um assassino Sn. Isso não faz falta.

- Peraí, era vc que tava matando? - ele ri - Eu quase me meti em problemas por sua causa.

Five: Eu sei, foi proposital. Mas eu fiz uma estrela de 4 pontas a culpa não é minha se esse povo no presta atenção.

- Idiota, vai fazer oque agora?

Five: Bom, te levar pra casa e depois... sei lá, tava pensando em fica na Europa.

- Vc vai volta pros LA comigo é vai ficar lá - digo mandona.

Five: E pq eu faria isso? - da um sorrisinho.

- Pq mesmo sabendo que vc não era o Aidan, eu me apeguei em uma pessoa que eu não sabia a identidade. - cruzo os braços.

Five: Ow que fofa, eu tbm fui com a sua cara - cruzo o cenho - Tabom, eu gostei de vc. Não sei se vai dar certo eu e o Aidan na mesma casa denovo.

- vai dar sim, eu te defendo - digo e ele ri.

(...)

Ele me entregou o meu chip e eu vou ligar pro outro estressadinho.

- Oi...

Aidan: Sn!? Sn onde vc tá!?

- Calma ae, eu também tô bem, obrigada por perguntar.

Aidan: Para de graça. Aonde vc se meteu?

- Fui da um passeio, já já eu volto pra casa.

Aidan: Mas tá tudo bem né?

- Tá sim, toma um suco de maracujá, amanhã eu tô em casa

Aidan: AMANHÃ!?

- É, amanhã. Beijinhos.

Aidan: Tá bom então, bom passeio - diz irônico.

- obg - desligo.

Five: Será que ele sobrevive a mais um dia? - entra no quarto.

- Calma... fala portugues?

Five: Falo muitas línguas.

- que daora, a gente vai conversar é ninguém vai entender.

Five: Sim, da pra planejar muitas coisas assim

/______________________________________

Curto pq hoje eu acordei as 05:10 tô morrendo de sono é tenho muita coisa da escola pra fazer.

Bjs luas.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora