cap. 37

1.7K 162 43
                                    


Já estávamos na escola, Millie é eu andávamos enquanto Caleb disfarçadamente  me vigiava.

Millie: Amg, isso é uma loucura.

- Nem me fale, eu sei me defender sozinha, mas dessa vez tive que ceder...

Millie: Vc está acostumada a está no comando, vc simplesmente manda a pessoa ir lá fazer ou só vai lá é faz.

- Tá me chamando de mandona? - digo parando é olhando pra ela.

Millie: Não gata, tô falando - ela chega mais perto é fala mais baixo pra ninguém ouvir - que antes vc ameaçava, agora vc é ameaçada.

- Meu jogo virou.

Millie: O tabuleiro continua o mesmo. - o sinal toca - vamos pra aula? - cruzamos nossos braços é fomos andando até a sala.

[...]

Na segunda aula fomos para a outra sala, pude ver o carro do Noah pela janela.

Millie: É, o negócio tá sério...

- Nem me fale...

Millie: Quando essa estrelinha vai... - ela faz sinal de arma.

- Não sei, da jeito que tá sua identidade não vai ficar secreta por muito tempo.

[...]

Saio da escola, olho pra um lado onde tinha algumas árvores... tinha alguém, olho pra pessoa por alguns segundos, ela ( a pessoa) estava de preto é de capu, um carro buzina é eu olho, era Diego, olho de volta para onde a pessoa estava é não tinha ninguém.

Desço a escadaria é entro no carro.

Diego: Aconteceu alguma coisa?

- An?..  Não.

Diego: Tbm mente friamente pro Aidan? - ele diz com graça enquanto saíamos da escola é eu dou um riso nasal.

- Não. - digo fria é rimos.

Olho pelo retrovisor é vejo o carro de Caleb é de Noah.

Vou o caminho pensando como minha vida mudou nos últimos meses, no início do ano eu tava no shopping sem preocupações é agora... presciso comentar?

Chegamos até a empresa.

- Nós vemos mais tarde ou... sei lá.

Diego: Eu e a Lila vamos ir ver o John. - podia ver um sorriso querer se formar.

- Então... Boa viagem - digo com um sorriso.

Diego: Obg - saio do Carro- Sn!

- Oi? - digo quando estava prestes a fechar a porta

Diego: Juízo.

- Tchau Diego - fecho a porta.

Vou para subir as escadarias é sinto alguém atrás de mim, olho pelo reflexo.

- Tico é teco - me viro olhando pra Caleb é Noah - VcS também são meus guarda-costa?

Noah: Tá no pacote.

- Tabom então.

Entramos no casarão a caminho da sala do Aidan, chegando vejo o secretario com alguns papéis.

Xx: Senhorita Gallagher - ele me entrega uns papéis.

- Humm - digo olhando - obg.

Xx: Quer mais algo?

- por enquanto só isso, vai... tomar um café - ele confirma é sai em direção ao elevador.

Entro na sala é Noah fecha a porta.
(Obs: só ela entrou)

- Oi oi - digo deixando minha bolsa no sofá.

Aidan: Ja chegou? - diz é olha pro relógio- caramba.

- Ja? Vai pra aula de biologia no meu lugar.

Aidan: Vc sobrevive.

- Ah claro - tento pegar minha caixa no armário mas não consigo - uma ajudinha? - sorrio *Aidan: 😐🤨* - Pur favor?

Ele levanta da mesa é pega.

Aidan: Pronto - ele me entrega - Anã.

- Tu me respeita. - digo pegando os papéis que o secretário me entregou.

Aidan: Que que vc tanto meche nessa caixa?

- Shiiiu, segredo. - ele revira os olhos - Tá possuído?

Pego minhas coisas é vou pro banheiro, entro e tranco a porta.

Penduro minha mochila, sento no sanitario (fechado obviamente) é apoio a caixa no meu colo, coloco a senha é abro, deixo os papéis apoiados na tampa.

Pego a pasta de aliados e coloco os papéis respectivos lá.

- Inimigos... - abro a pasta - cadê...? Ahá  - pego o papel - sua filha morreu né? Pego uma caneta vermelha que fica na caixa é escrevo o fato.

Guardo junto com os outros, tranco a caixa é vou tomar banho.

Guardo junto com os outros, tranco a caixa é vou tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Da série, toda fanfiqueira raiz deve ter visto)

Saio do banheiro.

Aidan: Nossa, que mudança de estilo rápida.

- Tudo apropriado caso eu prescisar correr - digo subindo em uma das cadeiras pra guardar a caixa.

Aidan: Aquela sai me pareceu bem apropriada para uma fuga - diz sarcástico.

- Caso a parte - desço da cadeira - E ai, a viagem pra Toronto?

Aidan: Não vamos.

- Pq?

Aidan: Muito perigoso.

- Aff - resmungo.

Aidan: Não reclama.

Reviro os olhos.

- Vou treinar - saio da sala.

Noah: Caleb foi fazer uma ronda (tô com dúvida se é com h ou r 🙄)

- Ok.

Noah: Pra onde vamos?

- Sala de treinamento.

Entramos no provador.

- Tá com disposição?

Noah: Sempre... Não sempre, mas sim. - Rio.

Acho que vou fazer mais um amg.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora