cap.35

1.7K 164 9
                                    


- Como é!? - exclamo os olhos arregalados.

Aidan: Não prescisa se preocupar tá? - diz tenso.

- Não me preocupar? Me querem morta... - paro um pouco- Aidan... eu não quero morrer...

Aidan: Vc não vai morrer. - diz com uma firmeza é uma certeza que me deixou assustada.

[...]

A gente chegou no aeroporto é foi pro jatinho particular. Ele entrou um pouco a minha frente é revistou o avião inteiro, até onde fica a caixa preta.

Depois ele que que eu não fique preocupada.

Eu vou tomar um banho e coloco meu pijama.

Eu vou tomar um banho e coloco meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do banheiro e deito na cama.
Fico pensando um pouco é quando percebo tô chorando.

Podem falar que eu sou muito emocional, se alguém falasse que eu ia morrer a uns... 4 meses atrás eu riria, mas agora eu sei como funciona é tem risco de acontecer.

Escuto a porta abrir, passos vem na direção da cama é eu viro rápido.

Aidan: Ei ei calma sou eu - fala preocupado.

Eu fico de joelho na cama é abraço ele escondendo meu rosto em seu pescoço.

Aidan: Não fica assim... - ele passa a mão pelo meu cabelo.

Ele deita comigo, eu tava encolida abraçada nele enquanto o mesmo passava a mão no meu cabelo.

Aidan: Sabe que eu não vou deixar acontecer nada com vc né? - confirmo com a cabeça - Não quero te ver assim.

- Eu tô com medo...

Aidan: Sabe que não prescisa, nunca deixei nada te atingir, não vai ser agora que eu vou.

Ele fica conversando comigo até eu pegar no sono.

Pov Aidan.

Tem tempo que eu não a vejo assim, lembro como se fosse ontem quando achei ela no chão com o rosto molhado, quando chegou lá em casa.

Quando ela dorme eu a deixo direitinha na cama é cubro ela.

Saio do quarto apagando a luz só deixando o abajur aceso.

Vou até a área de bebidas pegando um copo Uísque.

Maldita foi a hora que eu aceitei aquela proposta.

"Cadê o gângster?" Podem me perguntar, mas aquela garota é importante, ela tem futuro é eu não vou deixar encostarem em um fio de cabelo dela.

Pego o celular é disco um número.

Aidan: Sim, sou eu mesmo. Tenho um trabalho pra vcs...

Pov Sn.

Acordei no carro.

- Humm- me espreguiço.

Olho pelo vidro vendo que estávamos entrando na garagem do ap.

- Q-que horas? - pergunto com a voz falha.

Aidan: 02:01. - para o carro.

Ele sai é pega as malas , eu saio enrolada na coberta.

Subimos chegamos no ap ele abre a porta é tava todo mundo na sala.

- Vcs não dormem? - digo coçando o olho.

Lauren: Minha menina voltou - ela me abraça é eu retribuo. - ei meu filho - ela passa a mão nos cabelos dele.

Aidan: Oi mãe.

Klaus: Como foi a viagem?

Aidan: Deu tudo certo com a Marfia. - ele me olha - Ja tarde... ou cedo, vc tá caindo de sono, vai dormir sn.

- Só vou pq tô com sono.

Aidan: Aham, mãe vai com ela, por favor.

Lauren: Tá bom, vamo pequena. - ela diz me acompanhando.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora