Depois de um tempo que o Aidan saiu é levantei e fui tomar um banho.Me vesti é coloquei um moletom pq tá meio frio.
Fui pra sala, coloco no YouTube uma playlist lá.
Fiquei lendo fanfic, depois eu pedi comida no quarto.
Escuto barulho na porta.
- Aidan? - levanto indo até a porta, olho na tela de segurança. - ah, minha janta.
Abro a porta, pego, travo é volto pra sala.
(...)
- Puta que pariu, cadê esse homem meu deus? - Eu andava de um lado a outro.
Já tava tarde, a TV já tocou, pop, rock, banda djavu, funk é agora umas músicas depressivas em inglês oque não ajuda.
Sento no sofá, enfio a mão no cabelo com os cotovelos apoiados nos joelhos.
Escuto a trava da porta e me levanto, vou em direção a porta com passos rápidos.
- Aí meu deus - coloco as mãos na boca.
Aidan: Calma respira, tá tudo bem.
- Seu braço tá sangrando traste!
Aidan: Foi de raspão.
- Vem, vem pro sofá - digo indo pra sala - Senta aqui. Onde tem caixinha de primei--- cozinha!
Corro pra cozinha pegando a caixinha, volto pra sala.
- Tira a camisa - digo pegando algumas coisas na caixinha.
Aidan: Nossa, direta vc.
- Não me atenta - pego gase e água oxigenada.
Ele tira a camisa, eu sento do lado dele e começo a limpar.
- Eu devia tá limpando com álcool pra compensa a raiva que vc me faz passar - termino o curativo.
Ele se vira pra mim.
Aidan: Vc tem que parar de se preocupar tanto - ele coloca a mão no meu rosto.
- Eu não consigo, é mais forte que eu. - olho pra baixo.
Aidan: Eu não consigo - Ele respirou fundo e eu olhei pra ele - Eu não sei pq mas... Não consigo mais mentir pra vc.
- Ei - coloco a mão no rosto dele - Eu sei a vdd.
Aidan: Não vc não sabe - ele olha nos meus olhos.
- ... Eu sei que vc não é o Aidan.
_________________________________________
Esse foi o Cap.
Bjs luas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanficAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...