cap. 38

1.7K 167 57
                                    

É se passou uma semana, uma semana sem sair sozinha, sem viajar, sem paz.

Eu só tenho duas semanas é alguns dias antes das férias é eu tô nervosa, eu não quero passar minhas férias trancada em casa, tenho pouco tempo pra resolver isso.

Ah, eu odeio ser vigiada é gente atrás de mim, tipo, os meninos são legais, eu até me divirto, mas todo dia pra lá é pra cá é chato, nem a Mills que eu aguento a anos eu vejo toda hora.

E melhora? Não, fica pior.

A Mills não tá vindo muito la pra casa, a bonita tirou nota baixa em três provas é os pais dela estão em cima.

A Sadie teve que resolver algumas coisas fora do pais oque deixou ela muito ocupada, afinal, ela tá indo no meu lugar é no do Aidan.

O Diego é a Lila estão com o filho.

A Alisson mal para em casa.

O Luther é outro que eu quase não vejo.

O Victor tá tão na correria que quando para acaba dormindo.

O Klaus e só  consigo falar de vez em quando.

A Lauren fica comigo mas a maior parte do dia eu tô com os meninos.

A Zoe, nunca mais vi, ela é o Aidan terminaram, inFELIZMENTE.

E em falar em Aidan, mds, ele tá o bicho comigo, eu fiz besteira? Talvez mas não é justificativa.

Agora eu estou no escritório dele na cede, por ele está comigo os meninos conseguirá meio turno de folga, lindamente sentada no sofá enquanto o Aidan está SURTANDO andando pra lá é pra cá.

Será que é um ADP? ataque de pelancas?

Aidan: ...Mas Não! Vc não tem noção! Totalmente inconsequente - ele passa a mão com raiva pelos cabelos - vc tá entendendo que isso não é brincadeira!? Eu vou repetir QUE-REM TE MA-TA! É difícil entender!?!?!

- Não não é, mas eu também não sou cachorro pra ficar trancada em casa - tento não me alterar pq se os dois explodir da ruim - E para de gritar.

Aidan: Sn... - tenta se controlar - semana passada teve 3... três! Assassinatos da estrela da morte, é vc continua vendo ela nos lugares, se vc morre oque eu faço? Me fala - senta na mesa de braços cruzados me olhando.

- senta é chora? Ou... se vinga!? - levanto - Não sei tá legal! Ultimamente eu tô desistindo é aceitando a realidade, todos têm sua hora né? Então.

Aidan: Nem parece a garota com medo a uma semana.

- Tava recente, agora eu consigo... Arg! Assimilar, eu nem sei pq eu tava com medo de morrer, eu tô na vida extra já, era pra eu ter morrido a um pouco mais de um ano!

Aidan: Não fala assim.

- Mais é vdd, era pra eu ter morrido naquela batida de carro, mas aqui estou eu, viva. É quem tá vivo é pra morrer não é? - meus olhos lacrimejam.

Aidan: Sn... vc não vai morrer, não agora. - ele diz chegando perto.

-  Não agora, mas eu nem sei se eu vou acordar amanhã, eu não quero passar o resto dos meus dias trancada - olho nos olhos dele - Depois que isso começou, vc não me deu abertura pra nada, nem ir atrás das pessoas eu posso, eu não sou do estilo passarinho que fica preso na gaiola.

Aidan: Vc é um passaro livre... que prescisa voar...

- Exatamente, sempre foi assim, da última vez que eu fiquei presa em casa eu adoeci, eu prefiro morrer do que ficar doente denovo...

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora