cap. 40

1.7K 151 30
                                    

Oi luas.

Eu fui ver alguns Documentários de assassinato mas todos que eu vi eram muito pesado pra Sn fazer, muito cruel é frio, com muito sangue, então eu vou fazer igual ao que eu tava pensando mesmo.

_______________________________________☆

Primeiro assassinato da Sn.

Ok, é hoje.

Luther e Alisson estão com os filhos.

Diego é Lila saíram pra resolverem algumas coisas.

Ben foi pra um jantar com a Millie.

Klaus arrastou a Vania pra uma festa.

Tia Lauren foi pra casa da amiga.

E Aidan tá em outra cidade  resolvendo algumas coisas, como sempre, tudo ao meu favor.

Já estou arrumada.

Rio ao me olhar no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio ao me olhar no espelho.

- Esse vestido é muito além do que eu imaginava, aí eu amei. - pego minha bolsa.

Sai do ap é como algumas vezes Severino tava dormindo, saio despercebida é caminho até uma praça logo um carro perto para é eu caminho até lá, o homem sai do carro.

- Mark - sorrio ao ve-lo.

Mark: É bom vê-la novamente - ele joga o cigarro no chão - vc esta muito bonita.

- Obrigada.

Mark: Vamos? - ele me guia até o carro abrindo a porta é eu entro.

Já aviamos nos encontrado antes em um bar, não pensem que eu ataco de primeira.

Logo ele entra no carro e da partida, durante o caminho sinto sua mão em minha cocha, ai ai.

Mark tinha 31 anos, era o típico homem que procura sexo é nada mais.

Chegamos em um restaurante finíssimo, o jantar foi super agradável, ele sabia com entreter uma pessoa, com se um leão acariciasse um coelho antes de devora-lo.

Conversamos um pouco, eu não comi muito, afinal nao quero vomitar.

Depois saímos é voltamos pra carro, eu solto meu cabelo deixando ele cair sobre os ombros é caindo um pouco em meu rosto.

Chegamos em uma casa um pouco afastada, saímos da carro é entramos na casa.

- Muito bonita - digo olhando.

Mark: É uma das minhas casas favoritas - ele diz é pega uma garrafa de Vodka colocando em dois copos  - aqui - ele me entrega um - vamos subir.

Subimos pro andar de cima entrando em um quarto, deixo minha bolsa em cima de uma mesinha.

Ele me puxa pela cintura é me beija, eu seguro sua nuca com uma mão aprofundando, afinal minha outra mão está com o copo.

Separamos.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora