cap.20

2.7K 231 68
                                    

Não esqueça das ☆ é de comentar
_______________________________________♡

Me sento com pressa colocando a mão no rosto, eu tô no quarto, minha respiração tá rápida.
Aidan se senta assustado.

Aidan: Qual foi? - diz zonzo - oque aconteceu? Tem alguém aqui? - Olha pros lados.

- Não.

Aidan: Então..? Pesadelo?

- Não, Eu tava pensando.

Aidan: Enquanto dormia? Sn eu vou te colocar na terapia- diz ainda com sono.

- Aidan eu não tô pronta pra morrer.

Aidan: Que?

- Tipo, é novidade, eu ainda não morri, eu não sei como é, e se for ruim.

Aidan: Sn vc só tem 18 anos.

- Tem gente que morre até mais novo.

Aidan: Se não for pra vc morrer vc não vai filhona - ele tava quase fechando os olhos.

- É se for?

Ele se joga pra traz.

Aidan: Não é.

- Vc não sabe...

Aidan: puta que pariu! - se senta de volta estressado - Sn são 5 da madrugada vai dormir! - ele me deita de volta jogando a coberta em eu é se deitando. - dorme bem.

Silêncio.

Puxo um pouco a coberta tirando meu rosto de baixo da mesma.

- Aida---

Aidan: Sn eu juro por Deus, se tu não cala a boca e dormir eu nunca mais fico no mesmo quarto que vc pq vc tem medo de ficar sozinha em lugar onde tem estranhos.

- Rapidinho.

Aidan: Fala.

- O café da manhã vai ser panquecas?

Aidan: Toma no cu, pode ser Sn, agora vai dormir Caralho!

- Tá bom... Aidan.

Ele vira na minha direção me puxando pra perto é me abraçando.

Aidan: Vê se dorme - diz abafado.

[...]

Aidan: Bora Sn - bate na porta do banheiro.

- Tô saindo, pera aí.

Aidan: Eu vou deixa vc aqui, e vou sozinho.

- Meio sem sentido

Termino de me vestir.

Termino de me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Saio do banheiro.

- Agora podemos ir.

[...]

- Aí Aidan, Caralho. - Coloco a mão no ombro.

Aidan: Fica esperta

Estávamos treinando em uma sala escura, ou pior, ele estava me atacando em uma sala escura e eu tenho que tentar me defender.

- Tá tá.

Olhava em volta tentando enxergar algo.
Estranho... pensei que gato tinha visão noturna, Nhew.

Sinto um vulto é me viro sentindo uma dor no meu estômago é caiu pra trás.

Aidan: Um pouco mais rápido. - escuto passos se afastando.

- Sério? - apoio a mão na barriga é vou levantando.

Escuto um barulho de água ligando é enquanto andava era possível ouvir o barulho a baixo dos meus pés.

- Que isso Aidan?

Aidan: Vamos ver se assim fica mais fácil vc se proteger. - ele termina de falar é fica um silêncio.

- Como e? - sinto algo me empurrando e eu caiu no chão - AIDAN!

Aidan: Se concentra no son - escuto ele correndo.

- Ta, vamo Sn vc consegue... - me levanto ficando quietinha é me concentrando no son.

Logo pude escutar um barulinho bem baixinho e quando está próximo pela primeira vez consigo defender um golpe do Aidan.

- Eba - bato palminhas é ele me dá uma rasteira é eu caiu de costas no chão - Aí, isso não vale.

Aidan: O inimigo não vai esperar vc terminar de comemorar pra te atacar.

Escuto passos, uma luz muito forte se acende em meio a escuridão, parecia um farol, ela reflete na água que estava no chão é em sua frente era possível ver a curvatura de Aidan.

- Nossa minha roupa tá toda molhada.

Aidan: É a vida, levanta.

- Chato - levanto é tiro minha blusa de frio que tava encharcada - É agora.

Aidan: a gente luta.

- Aidan, eu conheço o básico do básico de luta que eu via na TV (Pra quem sabe lutar Sorry)

Aidan: Triste.

[...]

- Ah - me apoio no chão é cuspo vendo sangue.

Me viro vendo Aidan.

Aidan: Desculpa, mas não é pq vc é minha protegida que eu vou pegar leve, pelo contrário, vou pegar mais pesado ainda.

[...]

- Caralho - rolo no chão - me joga na pilastra é covardia.

Aidan: Prefere de um penhasco?

[...]

Aidan: Vem.

- Eu tô toda doida vei, vc podia me fazer quebrar um osso ou ter uma hemorragia interna, sabia?

Aidan: Os meus principais pontos de impacto em vc não chegam nesses níveis, talvez uma luxação ou vc cuspir sangue. Só coisa leve.

- Leve?

Aidan: Vem Sn- ele vai andando é eu com a força de não sei aonde o sigo.

[...]

- Uma piscina? - digo próxima a ela olhando a água.

Aidan: Sim, pq não? - para do meu lado.

- Não entendo pra que isso aqui.

Aidan: Eu entendo - sinto uma mão me empurrando na água.

Afundo é depois nado pra cima, é realmente funda.

- Tá ficando louco! - digo após puxar o ar

Aidan: Isso é uma fase muito importante.

- Nada?

Aidan: Não morrer se estiver em águas pesadas. Sn eu te apresento essa belezinha - ele bate de leve em uma máquina- ela controla a força da água é a temperatura, vc tem que ver as ondas.

- Ondas!?

Ok, agora eu tô aflita


Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora