Depois daquele episódio o Aidan me tirou de perto da Emmy.Aidan: Garota, vc é perfeita. - diz meio... encantado?
- Eu sei, repararou isso agora? - sorrio (pensamento do Aidan " Que sorriso meu Deus é que brilho) - obrigada boy - abraço ele de lado é fomos pra mesa.
Millie: Só digo uma coisa..
Sadie: Arrasou.
Millie: É digo mais..
Sadie: patroa.
- Ninguém mandou se meter comigo.
Ben: Se eu jogar mais algo em vc---
- Tenta pra vc ver. - afronto.
Ben: Credo, Aidan vc tá criando um leão.
Aidan: Eu não crio nada não.
Dj: Quero todo mundo na pista de dança, hora das danças de casais.
Sadie: É lá vou eu procurar o meu par.
- Oxe?... Eu tô do seu lado - seguro ela pela cintura.
Sadie: Seria um prazer dançar ao seu lado donzela, mas... - pausa dramática- Meu parceiro de dança me procura. - ela coloca a mão no peito.
- É quanto a eu!? Sou nada!? - digo na dramaturgia.
Sadie: Nada... nada a menor que o Amor da minha vida - nos encaramos - somos ridículas - ela ri é eu tbm.
- totalmente, quero conhecer ele.
Sadie: vai ficar querendo - me rouba um selinho é sai correndo.
- Oxe? - olho pra Aidan - vê se pode.
Aidan: Vcs duas são demais - diz rindo. - vamos?
- Só um minuto - solto o grande rabo do vestido e coloco na cadeira - pronto.
Aidan: Princesa - estende a mão.
- príncipe - dou minha mão a ele.
Ben: Arcaicos. - dou a língua pra ele é eu e Aidan fomos dançar.
Millie: Não, ben, fofos...
[...]
Depois que acabou eu e Aidan corremos pro carro é entramos, logo ele da partida.
- A nossa vida sempre vai ser assim?
Aidan: Assim como?
- Correndo pra lá é pra cá, fingindo que nunca matamos ninguém...
Aidan: A minha vida sempre foi assim, crime, bebidas, armas, boates, mortes... mas a sua não prescisa ser assim... Se vc quiser parar---
- Não! Pera, não é isso, um dia cai dar pra viver só com a gangue sem se preocupar nada.
Aidan: Vc realmente pretende continuar com essa vida louca?
- Sim, sou seu braço direito, não sou? - ele afirma - então, estamos juntos até o final, não vai se livrar dessa pessoinha aqui tão rápido.
[...]
- Tamo atrasado - digo puxando minha mala.
Aidan: Deixa que eu levo isso - ele pega a mala.
- Valeu - estávamos indo pra porta - Aidan... cadê sua camisa.
Aidan: Aé, pega lá no quarto pra mim.
- Tá.
Vou correndo pro quarto é o perfume do Aidan invade minhas narinas.
Pego a camisa em cima da cama.- Porra, pq seu perfume tem que ser tão bom.
Volto correndo, ele sai indo pro elevador é eu fecho a porta correndo pro elevador.
- Aqui - entrego a camisa.
Aidan: obg.
[...]
Chegamos no jato.
- Finalmente - digo me jogando na cadeira.
Aidan: Se eu fosse vc descansava logo, de manhã já temos uma reunião. - ele pega um copo de Uísque.
- Que saco... - digo com preguiça.
Aidan: Toma um banho e vai pra cama, vai - ele diz calmo enquanto senta na cadeira.
- ...Tá... - levanto, "Caralho, tô com muito sono" o avião balança é eu caiu em cima do Aidan - Porra, nunca balança, quando eu tô com sono... - digo revoltada é Aidan ri.
Aidan: Vem Sn - ele coloca o copo na mesa é vai comigo até o quarto - isso pq vc não tá bêbada.
- É presciso de férias...
Aidan: Tá chegando, eu vou lá pra vc toma banho - ele sai do quarto.
Tomo meu banho e coloco meu pijama.
Saio do quarto (midia) é vou até a onde o Aidan Tá.
- Trabalhando uma hora dessas? - digo coçando o olho.
Aidan: Preciso organizar isso daqui.
- Vc tem que aprender a dormir.
Aidan: Sn, eu sou o chefe.
- Continua tendo necessidades humanas, enfim não vou me estressar, boa noite - digo voltando pro quarto.
Aidan: Boa noite, belo pijama.
- Valeu.
Chego no quarto é simplesmente me jogo no quarto.
[...]
Passa um tempo escuto a porta abrindo é fechando, é depois a porta do banheiro fechando... passa um tempo ela se abre, ouço o barulhinho do ar que eu esqueci de ligar, sinto uma coberta sobre mim é depois a cama afunda um pouco do meu lado.
Abro um pouco os olhos.
Aidan: Volta a dormir...
- Uhum - fecho o olho - se nas férias vc trabalhar eu te soco - digo com a voz um pouco rouca.
Aidan: Ok, mandona. - ele ri.
- Teu rabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...