cap. 68

735 75 49
                                    

🚨(Esse capítulo pode haver situações que causam gatilho)🚨

Eu estava a horas dançando, não tinha noção do quanto, especificamente,  mas fazia muitas muitas horas...

O ar tava desligado, oque fazia está muito quente por não ter nenhum tipo de ventilação.

Não foi muito difícil após tanto tempo em um giro eu perder a consciência.

- Hmmr, hum - resmungo enquanto abria os olhos com dificuldade.

Luciana: Minha filha - ela estava do meu lado.

- Oi mamãe - olho pra ela.

Luciana: Que carinha é essa?

- Eu não aguento mais, eu quero ir embora desse lugar - me sento - meu pé tá doendo, nesse momento eu só queria está em uma praia qualquer, em um Club, patinando no gelo ,sei lá, em um cinema, teatro, opera, só queria não está aqui.

Luciana: Não vai ficar nessa situação por muito tempo.

- Espero que sim.

Minha vista embaça e eu acordo, a sala tava escura.
Pisco algumas vezes tinha luz fraca no canto da parede.

Olho pra frente e mesmo na meia escuridão vejo uma grande curvatura.

Me levanto rápido olhando, era um homem obviamente, ele da um passo pra frente e eu dou alguns pra trás até bater em algo, mas não era parede, braços fortes me seguram.

- Não!

Pov: Aidan Gallagher on.

Minutos depois do Five sair eu saio.
Quando eu vou entrar no carro Sadie me chama.

Sadie: Aidan! - corre até mim.

- Fala.

Sadie: Chegou uma caixa pra vc la no casarão.

- Que que tem?

Sadie: Tá escrito Sn. - arregalo os olhos.

- To indo pra mansão, vem comigo? - digo entrando no carro e ela corre dando a volta e entrando. - Falou com o Five?

Sadie: Ainda não.

- Não fala, vamos ver oque é primeiro. Sem pistas falsas. - dou partida e saio em alta velocidade.

Sadie: Tá bom então - ela pega o telefone e liga pro casarão - SS falando, leva a caixa pra sala do ARG, eu e ele estamos a caminho. Ninguém avisa FG ainda... ok - ela desliga - tudo certo.

Pov: Five Gallagher on.

Depois de sair do Galpão, entrei no carro e dirigi praticamente sem rumo, não sei mais onde procurar.

Escuto o telefone e atendo pelo painel do carro.

- Quem é? E oque quer?

Xx: Five Gallagher.

- Quem tá falando? - ainda olhava pra estrada que não parecia ter fim.

Xx: Me chame de sombra.

- Seu nome é tão ridículo quanto o efeito de voz.

Sombra: Não quer saber da Sn?

Paro o carro em uma freiada só.

- Quem Caralhos é vc? e cadê a Sn?

Sombra: Calma, porque não pega seu celular e não entra no site que eu te mandei.

Pego meu cll e tava lá uma mensagem com um site. Entro é uma filmagem toma conta de toda minha tela..

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora