cap. 75

1K 70 40
                                    


Five: Bora Sn. - diz no quarto.

- Calma ae - digo saindo do closet terminando de vesti minha blusa - nem vc tá pronto - Vou até ele arrumando a camisa.

Five: Vc sabe se demora?

- Acho que é só assinar os papéis e pronto.

Five: Espero.

Pego minha bolsa.

- Tô pronta vamos?

Five: A chave do carro tá lá em baixo, vamo.

Descemos saindo da casa.

(...)

Já tinha entardecido, eu passei bastante tempo arrumando minhas malas, só minhas coisas favoritas e que eu acho necessárias.

Five: Sério Sn? Favoritas e necessárias? - deita na minha cama.

- Sim?

Five: Um chaveiro de tomate?

- Necessário.

Five: Na porta tem um painel de controle - diz óbvio e eu dou com os ombros - E isso... uma lata de energético?

- Ah, isso tá na mala errada - pego a lata - favoritas - coloco em uma mala só com latas e olho pra ele que me olhava tipo "serio?" - Eu coleciono - digo óbvia- Ah, eu nem falei da garrafa que tá na sua mala.

Five: A de vinho? 1947? - afirmo - aquilo e caríssimo e tem conteúdo, não é uma lata vazia que vc pode comprar no mercadinho da esquina.

- ela tem valor sentimental.

Five: E a minha milhões?

- Seu vinho da pra comprar em qualquer leilão!

Five: Qualquer não, só tem 10 dessas no mundo. Bom... 9, uma eu comprei e bebi... fds, tá comparando meu vinho com sua lata de energético.

- Hãmm, não? - claramente eu estou.

Five: Aham.. - ele ri de lado.

Volto a ver oque levar.

- Madeirado ou parisiense? - digo olhando os perfumes - já sei.

Deixo eles em cima da mesa e vou até meu cofre atrás do espelho, é bem óbvio. Abro pegando meu perfume.

- Ah, isso sim é fragrância.

Five: "Nº1 Imperial Majesty – Clive Christian"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Five: "Nº1 Imperial Majesty – Clive Christian". Só tem 10 no mundo, a pessoa que te deu tem muito bom gosto pra perfume.

- Que coisa né. - olho pra ele e Rio- foram os US$ 215 mil mais bem gastos da sua vida.

Five: Verdade né? Eu tenho muito bom gosto. - diz se achando e eu o olho com tédio.

- Mas é metido.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora