Ele dirigia enquanto eu estava com a cabeça apoiada no vidro da janela, abraçada aos meus joelhos.Five: Oque tá sentindo? - olho pra ele.
- Tô bem.
Five: Não, não. Vc não entendeu, eu perguntei " Oque vc tá sentindo" não se vc estava bem.
Respiro fundo é me sento direito.
- Eu... sinto raiva, ansiedade, angústia, talvez alegria mas principalmente raiva, me sinto protegida... porém.
Five: Continua com raiva.
- É.
Five: E oque faria vc se sentir melhor?
- Acharam meu pai?
Five: Sim.
- A Millie terminou com o Ben?
Five: Sim.
- Hmmm, são tantas coisas...
Five: Oque quer fazer agora?
- Posso falar com meu pai? Agora?
Five: Pode.
(...)
Em pouco tempo estamos na frente de um galpão.
Five: Não liga se ele tiver um pouco machucado.
- descontou a raiva dele?
Five: Ele tá conciente.
- É oque eu presciso.
Saio do carro com Five logo atrás, entramos no galpão e eu o vejo.
- Papai?
O'brien: Minha filha?
Me aproximo.
O'brien: Como vc tá?
- Sério? É.isso que pergunta pra mim? - cruzo o cenho - alguém me traz a chave.
O'brien: Tudo bem não prescisa.
- Eu quero, A chave? FG? - Olho pro Five.
Five: Certeza? - afirmo - Tragam logo.
Xx: SG - me entrega a chave.
- Obrigada, homem. Pode se retirar. - tiro as algemas e meu pai me abraça, no início Ei retribuo mas depois paro - Tá. - me afasto.
Ando até um canto pegando uma cadeira e voltando e me sentando.
- Só quero o nescessario, nesta sala basta eu, meu pai e Five, o resto pode sair.
Os homens que estavam na sala saem.
- Bom, vamos pra umas perguntas, pra onde vc foi? Só vdds.
O'brien: Londres.
- Ótimo lugar... sumiu sem me falar nada.
O'brien: Eu já tinha te perdido
- Não, vc já tinha me vendido, e simplesmente sumiu, sem me dar chances de poder perguntar porque. E já tinha sido pensado porque na outra manhã ja tinha uma placa escrito vende-se e vc tinha sumido.
O'brien: Desculpa,Sn.
- Não, não desculpo. Sabe oque eu passei? Sabe oque eu me tornei por essa decisão?
O'brien: Sn, vc sempre foi a filha que eu nunca tive, ficar longe de vc foi difícil, mas eu não tinha mas oque faze---
- Calma... "a filha que eu nunca tive"? Que papo é esse? - ele olha pro lado - Oque era pra acontecer já aconteceu. Desenbucha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanfictionAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...