Sadie: Ela... não NÃO NAAAO! MINHA BB! - ela corre chorando pro banheiro.- SADIE! Não, não pode ser. MERDA! - Uma lágrima escorre pelo meu olho - Five... cadê a porra do cll?
Pov Five Gallagher on.
Eu vendo aquela cena me subiu uma furia que se esses caras estivessem na minha frente eu os matava com minhas próprias mãos.
Dou um soco no volante e escuto o cll.
- Fala! - digo após atender.
Aidan: Vem pro casarão.
- Já tô chegando, tava chorando maninho.
Aidan: Só vem Five.
(...)
- Que que aconteceu? - escuto uns barulhos do banheiro - Que isso? - bato na porta.
Sadie: VAI EMBORA!
- Pq a Sadie ta assim?
Aidan: A Sn... - ele vira o notebook com uma imagem da Sn em um caixão.
- Mas...? - pego meu cel- para de show, ela não tá morta. Mas não fica feliz também não pq ela tá chorando.
Aidan: Que?
Sadie: A Sn tá viva? - diz saindo correndo do banheiro com a maquiagem toda borrada.
- Tá.
Aidan: Five oque vc tá escondendo?
Viro o cll pra eles.
Sadie: Mas que porra é essa?
- Imagens da Sn em tempo real.
Aidan: Como conseguiu isso?
Pov Sn Gallagher on.
Eu tava escondida no banheiro até escutar a trança sendo destrancada, seguro a porta.
Pay: Sn? sou eu o pay. Pode abrir?
Abro a porta e olho pra ele.
Pay: Desculpa, eu não pude fazer nada. Me prenderam na sala pra não consegui chegar aqui - ele diz se sentindo culpado.
Eu só abraço ele que retribui.
Pay: Hoje vc vai poder ficar mais tempo lá fora, vem - Ele me pega no colo estilo noiva e me leva pra fora da sala.
Pov Aidan Gallagher on.
Five: A pessoa que sequestrou a Sn, que eu acredito ser homem, me ligou é me passou o acesso pra essa câmera. - ele diz enquanto conecta o cll no computador. - pronto.
- Meio estranho. Pq não falou antes que tava com isso? - pergunto e ele me olha.
Five: Porque não me falou que estava com uma caixa com as coisas da Sn?
- Pq podia ser pista falsa?
Five: Pq talvez seja meio pesado pra vc ver?
Sadie: Bonito o garoto que tá com a Sn.
Eu e Five olhamos pra tela.
- Quem é o infeliz?
Sadie: Homem ciumento, ela parece gostar dele.
- Gostar?
Five: A questão é, pelo menos ela tem alguém lá pra cuidar dela.
- É, Prescisamos de informações desse cara, pra ontem.
Sadie: Talvez amanhã.
- Como assim?
Five: Tem que dar um tempo pros Hackers, a única hacker que teria pra ontem é quem estamos procurando.
- pqp Só trabalho com incompetentes.
Pov Sn Gallagher on.
Ele tava me levando pro banheiro no colo.
Pay: Presta atenção - diz baixo- deixaram eu falar com minha mulher
- E como tá ela ea baby?
Pay: Bem, obrigado por perguntar. Mas então, eu peguei um celular - ele me deixa no banheiro e me entrega o cll - liga pra alguém, só não demora.
- Pay, muito obrigada.
Pay: De nada.
Ele sai e eu disco o número.
Xx: Olá??
- Sadie?
Sadie: Sn? É vc?
_______________________________________________________
Oi luas.
Cap. Curto pq eu tô na escola
Bjs luas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanficAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...