Eu já... perdi a noção de quanto tempo eu tô aqui, o salto de meu coturno faz com que eu consiga ficar agachada sem me molhar, mas eu tô com frio... Muito frio, se encolher não tá adiantando, não sei se vou aguentar por muito tempo.Escuto os motores do ar-condicionado se desligarem, após escutar um barulho a porta se abre e entra um garoto as presas.
Xx: Vem - diz agitado chegando perto de mim e me enrolando em um cobertor me fazendo levantar - Não tenho muito tempo pra cuidar de vc.
(...)
Eu já tinha tomado banho, e colocado uma roupa que o garoto me deu.
Eu tava sentada em um sofá enrolada em uma coberta.
Xx: Aqui, toma isso - ele me entrega uma combuca.
- Que *tosse* Que isso?
Xx: Sopa pra vc se aquecer - olho desconfiada - Olha- ela senta em um puff - Eu só quero te ajudar e eles não deixam eu ficar muito tempo com vc, todo segundo é presciso, por favor come.
Ele não me pareceu mentir então eu comecei a comer.
- Quem é vc?
Xx: Payton, pode me chamar de Pay.
- Hm, ok. - continuo comendo.
Pay: Oque fez pra tá aqui?
- Sei lá, talvez tenha matado algum deles e me descobriram... - ele me olha assustado - Que foi? Vai me dizer que nunca matou ninguém? - digo irônica, Rio é Como mais.
Pay: Não... só uma vez pq me obrigaram. - levanto o olhar pra ele.
- Você... você é inocente. Oque te faz tá aqui?
Pay: Eu tenho uma filha, ela tem 3 anos, e a mãe dela... nunca amei ninguém como eu amo elas.
- Estão ameaçando matar sua família né? - ele confirma - Sinto muito - coloco a combuca em cima da mesa.
Pay: Tbm... - ele respira fundo - Vou te explicar como funciona aqui, eles vão testar a sua resistência de formas absurdas, mas não te matarão, vão tentar te traumatizar, terá que ser forte. Eu vou cuidar de vc diáriamente.
- E quando iram me soltar.
Pay: Isso eles que decidem, tem gente que tá a 5 anos aqui.
- 5 anos!?!? Eu.. Eu não posso perder a minha vida aqui!
Pay: Sn.. vc tem quantos anos?
- 18. - digo e ele fica perplexo.
Pay: Vc só tem 18 anos!? - diz com um olhar de tristeza e eu olho pro lado.
- É...
Pay: Sinto muito, pequena.
Pov: Aidan Gallagher , on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanfictionAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...