cap. 59

1.2K 121 26
                                    


Estava sentada no sofá mexendo no celular.

Five: Que mal gosto - diz atrás de mim.

Ele tava se referindo a foto do cara que eu curti.

- Para de aparecer assim capeta!

Ele dá a  volta é senta do meu lado no sofá.

Five: A culpa não é minha se ele é feio.

- Primeiramente ele não é TÃO feio, é aceitavavel, primeiramente 2.0, eu tô trabalhando.

Five: Eu que não queria ter o seu trabalho, pensa, ser mulher, só esse fato já é complicado, e ainda ter que beija esse povo.

- Minha lista tá acabando... logo ficarei de boas.

Five: Suas coisas já estão arrumadas? - diz levantando.

- Sim, estão lá no quarto.

Five: Vou lá buscar pra irmos - ele vai indo em direção ao quarto.

- Podemos passar na padaria pra comprar macarrons?

(...)

- Um melhor que o outro. - digo comendo - hmm muito bom.

- sério isso é perfeito, quer? - ofereço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- sério isso é perfeito, quer? - ofereço.

Five: Não. - ele para o carro.

- Só 1zinho

Five: Não.

Subo em cima dele.

- experimenta - pego um de limão - Abre a boca... abre a boca Five, me irrita não - ele abre a boca e eu coloco na boca dele - vai, mastiga.

Espero ele terminar de comer.

- É aí? - sorrio. - bom?

Five: Bom.

- Bom! É oque eu tô falando - digo agitada.

Five: Tá, só não pula muito, por favor. - diz me segurando pra eu parar.

- Ah, esqueci...

(...)

Five: Baby, chegaremos em uma hora - diz entrando no quarto e deitando do meu lado.

- Já? Que saco vou ter que me arrumar.

Five: Poisé... - ele ri.

- Que foi? - dou uma risada nasal.

Five: Tô vendo o Aidan querer meter um tiro na minha testa por ter te sequestrado, de certa forma, e ter te beijado - ele ri denovo.

- Não sei, ele mesmo com o ciume, ele se controla bem. - Me levanto pra ver uma roupa pra vestir.

Five: É, mas a questão é - ele senta na cama - eu sou irmão dele, quando o assunto é eu e ele, tamo pouco se fudendo.

- Irmãos... só não se matem, ok baby? - digo entrando no banheiro.

Five: meu sangue é frio - ele sorri.

- Hmm, tá bom sangue frio - fecho a porta.

______________________________________

Minúsculo, tô com raiva.

Hoje eu estudei de manhã (acordei as 05:50) é tbm tive aula a tarde, tive que fazer deve quando cheguei é tals.

Era pra eu estar dormindo a... 3 horas (obs: Agora são 01:34 da madrugada), amanhã eu vou estar morta pra ir pra aula.

Amanhã vou tentar postar um maior, ok?

Esses dias estão corridos é pode ter dia que eu não poste mas eu vou fazer de tudo pra conseguir.

Bjs luas.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora